Os filmes são capazes de nos definir com muita facilidade, e todos nós sabemos disso porque temos o nosso preferido, onde encontramos em alguns personagens, características similares as nossas. Com grande influência na nossa vida, os filmes são capazes de nos influenciar e nos mostrar o mundo ou uma situação de forma diferente. Dentre tantos tipos de filmes, as animações tem uma facilidade imensa de nos encantar e representar determinada fase ou situação de um jeito diferente, muitas vezes que nos levam a refletir mais sobre o mundo. Sabemos que todos aqui já se comoveram com alguma coisa na vida, e essa coisa pode ser uma animação, e por isso decidimos fazer essa matéria.

 

Algumas dessas animações te mostram um universo diferente, fantasioso e cheio de amor e são esses sentimentos que fazem com que sua visão de mundo melhore e, agindo de forma parecida a deles, você é capaz de mudar sua vida para melhor.

 

Foi pensando em vocês, que assim como nós, são curiosos, listamos 10 animações que farão você encontrar a beleza da vida de formas diferentes e esperamos que vocês usem como dica, temos a total certeza de que vão se sentir tocados de alguma forma. Sem mais delongas, confiram com a gente mais essa matéria incrível criada para vocês, caros leitores. 

 

Deixaremos um trechinho de cada um para que assim vocês possam assistir, de fato, e nos contar como se sentiram após. Considere esse um desafio proposto por nós.

 

1- Kubo e as Duas Cordas 

 

2- Moana 

 

3- O Pequeno Príncipe  

 

4- Mune, O Guardião da Lua

 

5- O Bom Dinossauro

 

 6- O Livro da Vida

 

 7- Porco Rosso

  

8- O Segredo de Kells

 

 9- Procurando Dory

 

 10- Nocturna

 

E aí, você já viu algum desses, comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

 

Fonte: Ultra Curioso


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.