O mundo vencido pela Disney, especialmente em sua divisão de TV (a DisneyChannel) é um em que jovens tem conduta exemplar para seus fãs de ainda menor idade do que eles.
Mesmo assim, nem sempre esses astros que interpretam adolescentes exemplares tem a mesma conduta fora da tela – e por isso a nossa lista existe.
Confira 10 segredos chocantes de astros mirins da Disney:
DEMI LOVATO | Após estrelar os dois filmes de Camp Rock e a série Sunny Entre Estrelas (2009-2011) na Disney, Demi abriu sobre problemas sérios com bebida e drogas, que até a levaram a agredir uma das dançarinas que trabalhavam com ela. “Foi um momento sombrio para mim”, disse Demi depois.
LALAINE | A eterna Miranda de Lizzie McGuire foi presa em 2007, três anos após o fim da série, por posse de metanfetamina. Resultado: Ela não aparece nas telas desde 2010, quando teve um papel em A Grande Mentira, ao lado de Emma Stone.
SHIA LABEOUF | Pouca gente lembra que o ator começou carreira em Mano a Mana (2000-2003), da Disney. Ele teve muitos problemas desde então, mas um dos maiores foi quando foi acusado de agredir e ameaçar a namorada Mia Goth.
ORLANDO BROWN | Lembra do Eddie de As Visões da Raven? Orlando foi preso em 2014 por ameaçar sua namorada, e depois em 2016 por agredí-la em um lugar público – de fato, em frente a uma delegacia de polícia!
ZAC EFRON | Um dos poucos astros da Disney (High School Musical) que seguiu uma carreira muito bem sucedida, Zac entrou em uma clínica de reabilitação em 2013, por causa de seu vício em álcool e cocaína.
MATT PROKOP | Ele teve papeis destacados em Hannah Montana e High School Musical 3, mas seu namoro com Sarah Hyland, conhecida pelo papel em Modern Family, foi conturbado. Em 2014, a estrela colocou uma ordem de restrição contra Prokop, alegando que ele tinha sido abusivo física e psicologicamente durante a relação.
Demi Lovato, Joe Jonas e Miley Cyrus
JOE JONAS | Trio de peso: Jonas confessou em entrevista que as colegas de Disney, Demi Lovato e Miley Cyrus, foram as reponsáveis por apresentá-lo à maconha e outras drogas.
MITCHEL MUSSO | O eterno Oliver de Hannah Montana foi preso por dirigir intoxicado por álcool em 2011, quando tinha apenas 20 anos. Detalhe: Nos EUA, ninguém pode oficialmente beber antes dos 21.
JAKE PAUL | O youtuber estrelava Bizaardvark na Disney Channel, mas foi demitido após um incidente em que zombou de um repórter e vandalizou a vã de uma estação de TV.
DEBBY RYAN | Estrela da série Jessie (2011-2015), Ryan foi presa em 2016 por dirigir sob a influência de álcool e drogas. Hoje em dia, aparece pouco na TV e no cinema.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.