Tem gente que manda super bem na hora de fazer social no trabalho, no happy hour e na paquera com o crush, mas quando o terreno passa para o virtual, perde a mão e a coisa desanda.

 

Abaixo, listamos 11 tipos clássicos de usuários malas que estão em peso no Facebook, Instagram e demais redes. Se você se identifica com pelo menos 5 desses hábitos, pare que tá feio!

 

1) Sair por aí dando uma de perito sobre todo e qualquer assunto, principalmente política, mesmo não sabendo nada sobre porcaria nenhuma. Miga, sua louca, não passa vergonha!

quando_leio_alguns_posts_de_politica_na_timeline

 

2) Gente que não pode ver um oportunidade e treta até em fotos de gato

 

3) Aquele conhecido que você não vê desde o baile de formatura do terceiro colegial, mas que vive te mandando convites para jogos e eventos nada a ver

seu_madruga_notificacao

 

4) Aquela tia que escolhe justamente aquela sua foto de perfil em que você está divando para mandar recadinhos do tipo:

holi2

 

5) Gente que SÓ sabe postar indireta pras inimigas:

reprodução/Twitter

 

6) Tem também aquele conhecido que adiciona você, sabe-se lá por qual motivo, ao grupo restrito que ele criou e que não te interessa a mínima. O pior é que você até poderá sair, mas assim que ele notar sua falta, irá te adicionar de novo

bored emma stone whatever easy a crickets

 

7) O otimista que comemora a chegada de cada mês como se aquele fosse revolucionar a vida dele

otimista_tia

 

8) Aquele que cutuca… (Este item não merece nem argumentação)

cutucar_com_a_faca

 

9) E o colega carente que não pode te ver online e já sai puxando papo

alguem_carente_cola_em_mim

 

10) Não podemos esquecer também aquele mala que acabou de virar revendedor daquela marca de cosmético e só puxa papo no inbox para te tentar empurrar os produtos. Conselho: apenas pare!

vendedor_mala

 

11) E tem também o cara que #coloca #hastag #em #todos #os #posts #porque #não #tem #mais #o #que #fazer

hashtags_

 

Fonte: Catraca Livre


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.