furiadanaturezas

 

 

Um fenômeno natural é um acontecimento não artificial, ou seja, que ocorre sem a intervenção humana. Esses fenômenos podem influenciar a vida humana que a eles está sujeita, como as epidemias, às condições meteorológicas, desastres naturais, etc. Os fenômenos naturais são regidos pela interação dos elementos físicos da Terra. Água, massa continental e massas de ar. É pela interação dos seus elementos e pela oscilação no comportamento dos mesmos que eles acabam ocorrendo.

 

Sempre que existir uma mudança nas características observadas como estáveis, temos a possibilidade de que ocorra um fenômeno natural. Por exemplo, aumento na temperatura oceânica do Oceano Pacífico = El Niño, aumento na temperatura das águas do Atlântico Norte = Ciclone, Elevação do nível do Pacífico Norte = Corredor de tornados. Estes são apenas alguns exemplos do que ocorre entre os elementos físicos naturais da Terra.

 

As auroras boreais (luzes do norte) e as auroras austrais (luzes do sul) são dinâmicas exibições vistas do céu noturno nas latitudes norte e sul, próximo aos pólos. Bom, mas nem sempre os fenômenos naturais são belos igual as auroras boreais, as vezes elas podem ser devastadoras, e é isso que nós vamos mostrar nessa matéria. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com 19 fotografias incríveis que vão te mostrar a fúria da natureza:

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.