Convenhamos, apesar de supostamente existir padrões de comportamentos que uma mulher deve seguir, cada uma de nós possui suas próprias vontades, desejos e claro, personalidade!

 

 

Por esse motivo, é comum encontrarmos por ai, mulheres que não se identificam ou concordem com esses tais padrões que pressuporem que toda mulher deve ser delicada, meiga e “menininha”.

 

 

Você acha que se enquadra nesse grupo? Se a sua resposta foi um sim, confira as situações abaixo e conta pra gente ali em baixo, quais e quantas delas você enfrenta constantemente no seu dia a dia!

 

 

1- Como sempre te pedem para se sentar como uma “moça”

8coisasquesóasmulheresquenãotemnadademenininhasvãoentenderA

 

Você não é do tipo que se preocupa com a etiqueta formal, ou se quer acredita que exista um modo correto para as “moças” se sentarem, afinal, você valoriza seu conforto e sua liberdade.

 

Por esse motivo, provavelmente já foi muito repreendida principalmente quando mais nova, por causa de seus “modos” .

 

 

 

2- Você já sabe que as pessoas vão mudar a ideia que tem sobre você, assim que você abrir a boca

02

Você pode parecer a menina mais fofa e delicada do mundo, mas é melhor que o mundo saiba que não se pode julgar pelas aparências.

 

Você fala o que quer, e como quer. Não se importa com os julgamentos ou com aquilo que é considerado “inapropriado para uma garota”, ou seja, quem não te conhece pode se assustar com a personalidade forte e determinada que tem.

 

 

 

3- A cara que seus amigos fazem quando finalmente você diz algo fofo

03

As vezes você até pode fazer algum comentário fofinho, mas sem dúvida alguma é com essa cara que seus amigos que realmente te conhecem irão te olhar.

 

 

 

4- Você não entende porque arrotar é simplesmente “proibido” para uma garota

04

Todo mundo arrota não é mesmo? Então porque para as mulheres esse ato é considerado feio e grosseiro? Isso não faz muito sentido para você, não é mesmo?

 

 

 

5- Você sempre teve muitos amigos homens

8coisasquesóasmulheresquenãotemnadademenininhasvãoentenderB

 

Amizade entre homens e mulheres não só existem, como criam verdadeiros irmãos. Você sempre teve facilidade em se enturmar nas rodinhas dos meninos, você se encaixa bem e gosta da espontaneidade e liberdade que existe nesse ambiente.

 

Por esse motivo, sempre colecionou muitos e bons amigos do sexo masculino.

 

 

 

6- Nunca se sentiu confortável em roupas meigas e fofinhas, elas simplesmente não combinam com você

8coisasquesóasmulheresquenãotemnadademenininhasvãoentenderC

 

Se sente desconfortável, esquisita e até meio “fake” quando se veste de maneira meiga? Pois bem, saiba que você não está sozinha, e tudo bem, que mal há nisso não é mesmo?

 

 

 

7- Você ama comer, e não consegue entender quem regula cada grama e caloria

07

Você provavelmente nunca entendeu porque existe algumas mulheres que aparentemente acham bonito ou fino, comerem pouco ou pedir um prato e nem se quer toca-lo!

 

Comer é contigo mesmo, e isso não te torna mais ou menos mulher, essa característica apenas traduz um pouco mais de… você!

 

 

 

8- Quando criança você sempre preferiu passar os intervalos correndo com os meninos, do que conversando com as outras meninas

8coisasquesóasmulheresquenãotemnadademenininhasvãoentenderD

 

Você é proativa, gosta de estar em atividade e por esse motivo quando criança, se divertia muito mais com os outros garotos correndo por ai, do que com as meninas, brincando com suas bonecas e brinquedinhos.

 

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.