O amor de uma mãe e o desejo de dar a melhor vida possível para seus filhos é algo que você não pode subestimar. Mary Ann Webster, mulher nascida na Inglaterra em 1874, é um dos melhores exemplos da falta de limites para a paixão de uma mãe por seus filhos.
Jovem, atraente, e cheia de sonhos, entre eles a vontade de ter uma família grande e amorosa, Mary casou-se aos 29, com Thomas Bevan, tendo com ele quatro filhos. Sua vida, no entanto, acabou mudando de rumo quando entre os 30 e 40 anos ela começou a sentir muitas dores pelo corpo, principalmente nos músculos e na cabeça. Como a maioria das mulheres da sua época, que passavam grande parte do tempo lutando para criar seus filhos, ela não tinha muito tempo para cuidar da sua própria saúde, e por isso não procurou ajuda médica.
Pouco tempo depois, no entanto, as coisas pioraram definitivamente. Mary sofria com uma doença chamada acromegalia – uma síndrome que provoca o aumento na secreção do chamado hormônio do crescimento, o que fez com que seu corpo (principalmente o rosto) crescesse de forma anormal, distorcendo sua aparência e fazendo com que ela passasse a se parecer com um homem.
Fonte: Mistérios do Mundo
Obs: As informações acima são de responsabilidade do organizador e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.