Acho que assim como eu, muitos aqui já sonharam em ser um super-herói, mas para ser “super” nas telonas também é preciso suar a camisa. Literalmente! Além disso, exibir um corpo escultural e um rostinho de “bebê”.

transforamcoes

 

Nas próximas fotos, veremos como os atores trabalharam duro para conseguirem encantar o público feminino e ganharem respeito do público masculino.

 

Dwayne Johnson

dwayne

Mais conhecido pelo seu nome artístico The Rock, o cara treinou toda a sua vida para ser um jogador de futebol americano, foi um lutador e agora tem seus papéis de super-herói e filmes de ação.

 

 

Henry Cavill

henrycavill

Claro que não poderia faltar o Superman em nossa lista. Por incrível que pareça, Cavill sofria bullying na infância por ser gordinho, além disso os colegas de classe lhe puseram o apelido de “Fat Cavill”, traduzindo – Cavill Gordo. Aparentemente, o ator se enquadrava no tipo estrutural endomórfico, com tendência para ganhar peso.

 

 

Chris Evans

chrisevans

O Capitão América, interpretado por Chris Evans, ficou com o corpo praticamente idêntico ao que era o herói nos desenhos.  O ator, ao final da batalha de 4 meses de exercícios, havia passado dos 77 quilos para 82 quilos, além de ter diminuído a porcentagem de gordura de 12,5% para somente 8%.

 

 

Chris Hemsworth

chrishemsworth

Não há como pensar em transformação corporal e não se lembrar do personagemThor. A criação do personagem nórdico teve duas fases: o aumento de músculos e a diminuição de gordura corporal. O ator ganhou em torno de 9 quilos de puro músculo.

 

 

 

Hugh Jackman

hughjackman

Jackman não poupa esforços para dar vida ao mutante Wolverine. Cada vez que encarna um dos personagens mais amados de “X-Men”, o ator engorda 11 quilos (subindo de 84 para 95 quilos), entra numa dieta de seis mil calorias com direito a uma dúzia de ovos e enfrenta três horas diárias de exercício físico. 

 

Fonte: Mundo do Curioso


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.