cursoateliep

 

Coordenado pelo curador Eder Chiodetto, Ateliê Fotô abre inscrições para seus grupos de estudos e criação em fotografia

 

Seis workshops com profissionais de diferentes especializações como técnica relacional (Heloisa Mello), artes plásticas e designer (Pinky Wainer), filosofia (Daniel Jablonski), psiquiatria e literatura (Victor Palomo), teoria da imagem e antropologia (Fabiana Bruno) e edição e curadoria em fotografia (Eder Chiodetto) estão entre as principais novidades que o Ateliê Fotô, coordenado pelo curador Eder Chiodetto, lança dentro da grade de cursos dos Grupos de Estudos e Criação em Fotografia, para 2017.  Serão quatro grupos com encontros semanais, entre segunda e quinta-feira.

 

“Acreditamos que a discussão de imagem no mundo contemporâneo, voltada para estimular o processo criativo dos fotógrafos e artistas em geral, deve se valer de um cruzamento interdisciplinar de saberes. Esse novo curso visa gerar um lastro coeso de informação e reflexão com o intuito de fomentar os projetos individuais de cada fotógrafo”, afirma Chiodetto.

 

Além dos seis workshops, os integrantes terão acompanhamento individual de seus projetos realizados por Chiodetto e Fabiana Bruno e sessões abertas de leituras de portfólio.

 

Visitas guiadas à exposições e conversa com artistas também estão previstas na grade desse novo curso.

 

Valor: 11x de R$ 600,00

Local: Ateliê Fotô (Rua Lisboa, 328, Pinheiros, SP / (11) 4305-8022)

 

O curso começa em 20 de fevereiro e segue até novembro. Para saber sobre os outros cursos, acesse o link www.fotoeditorial.com

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SPMJ Comunicação


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.