Juntando clássicos da música com um clássico do cinema.

 

O que acontece quando se juntam clássicos da música com Star Wars? No caso do artista Steven Lear, o que ocorre é uma fusão entre os dois mundos que tem o poder de agradar tanto fãs da música quanto os fás do clássico do cinema.

 

Em sua conta no Instagram a WhyTheLongPlayFace Lear recriou dezenas de capas de discos clássicos e outros nem tão clássicos assim misturando influências de diversos filmes. As misturas com Star Wars chamam muita atenção principalmente por que seus personagens são bastante icônicos, mas também pela escolha dos discos.

 

“Até pouco tempo atrás eu gerenciava uma loja de discos no Reino Unido e tinha muita inspiração para trabalhar” conta Lear. “Hoje eu fico atento ao feed do instagram de pessoas que colecionam vinis para ter ideias”.

 

Ao todo, são 21 discos reimaginados com Star Wars, mas ele conta que ainda há muitos começados e não finalizados. “O ‘Unknown Pleasures’ do Joy Division e ‘American Idiot’ do Green Day são alguns do que eu comecei, mas ainda não cheguei a um resultado que me deixasse satisfeito”.

 

Separamos as arte de Lear aqui, mas fique atento ao seu Instagram para mais novidades.

 

 

Fonte: Addictable


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.