crowdfunding.png1 

 

Um dos destaques da nova cena musical pernambucana, o Mamelungos, participa de uma ação de “crowdfunding” para finalizar o seu segundo álbum, intitulado “Esse é nosso mundo”.  O álbum conta com 11 faixas e a assinatura do músico e apresentador pernambucano, China, como produtor musical.

 

Além de China, o CD ganha a participação de músicos que carregam, em suas trajetórias, criticas favoráveis e reconhecimento da imprensa especializada e do público. Lula Queiroga canta “Varanda”, música de Vanessa Oliveira e Thiago Hoover, primeiro single do novo trabalho.

 

A banda criou uma página para divulgar a campanha de financiamento coletivo na plataforma “Kicante” . Os fãs ávidos pelas novidades do Mamelungos acessam o site http://www.kickante.com.br/campanhas-crowdfunding?titulo=mamelungos e  são convidados a ajudar. Os doadores recebem várias contrapartidas em troca, a depender do valor pago.

 

Mecânica da campanha:

 

1. Os valores mais baixos recebem o disco autografado em casa com o seu nome nos agradecimentos.

2. Com um pouco mais de investimento, os fãs recebem ingressos para o show de lançamento, camisetas e outros brindes. 

3. Os valores mais altos ganham show em casa e 10 discos autografados. 

 

 

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.