Já imaginou uma exposição só para cachorros? Em Londres, na Inglaterra, acaba de ser inaugurada uma.

 

 

Criada pelo artista Dominic Wilcox e com consultoria do veterinário Robert White- Adams, a mostra Play More traz pinturas em tons de amarelo e azul, visíveis aos olhos dos animais. Em vez de pendurados, os quadros ficam próximos ao chão, em um local visível aos nossos melhores amigos.

exposicaodearteparacachorroseinauguradanainglaterraA

 

exposicaodearteparacachorroseinauguradanainglaterraB

 

 

Para completar o passeio, a exposição tem uma simulação da brisa sentida a partir da janela de um carro, jatos que borrifam água e uma piscina gigante com bolinhas douradas que parecem ração.

 

exposicaodearteparacachorroseinauguradanainglaterraC

 

 

exposicaodearteparacachorroseinauguradanainglaterraD

 

 

“Todas as obras de arte e instalações de diversão foram criadas pensando nos cães, portanto, é o dia perfeito para você e seu melhor amigo “, explica o site da exposição. Confira no vídeo abaixo:

 

 

O objetivo dessa exposição inusitada é incentivar os tutores a brincar mais com seus parceiros, além de ajudar a arrecadar dinheiro para o santuário animal RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals).

 

 

Fonte: Catraca Livre


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.