A gente fala que alguém saiu pelo mundo registrando selfies e você logo imagina aquela cena clássica no braço esticado com um smartphone na mão. Pois é, também imaginamos, até que essa fotógrafa teve uma ideia um pouquinho diferente.

 

Esha Biswas, do Michigan, EUA, viajou por aí carregando consigo um objeto bem inusitado para ser companheiro de viagem: uma chaleira. E não era nem para fazer chá!

 

Usando a superfície espelhada da chaleira, ela registrou mais de 30 retratos mostrando os lugares mais comuns de uma maneira bem improvável e extraordinária:

 

“Eu estava fascinada pela maneira como a superfície angular da chaleira transformava o mundo em torno de mim; que parecia conter um pequeno mundo todo dentro dela, com a minha figura sempre no centro do globo. Até mesmo lugares familiares, como quartos e quintais, foram deformado em reflexos caprichosos”.

 

 

Fonte: Addictable


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.