Você pode ser aquela pessoa que não consegue segurar um “oouun” ao ver dois adolescentes se amando sentados em um banco de parque.

 

Ou uma pessoa cínica e sem coração que vira os olhos para quaisquer pessoas que ousem trocar saliva em público.

 

Mas uma coisa é certa: você vai abrir um sorrido quando vir 100 World Kisses (100 Beijos Mundiais, em tradução literal), uma série de fotografias de rua feitas por Ignacio Lehmann.

 

Como você já deve ter imaginado, 100 Beijos Mundiais exibe beijos ao redor do mundo, mostrando que independentemente da idade, gênero, religião, classe social, orientação sexual ou qualquer outra coisa, você ainda consegue se comunicar pela linguagem universal do beijo na boca.

 

Nos últimos três anos, Lehmann capturou momentos cheios de ternura entre casais, familiares e donos de animais de estimação em cidades como Nova York, Londres, Paris, Hiroshima, Berlim, Barcelona, Tóquio, Cidade do México, Amsterdã, Veneza, Florença, Bogotá e Cartagena.

 

Lehmann está atualmente tentando angariar fundos pela empresa de financiamento coletivo Kickstarter para transformar sua série de fotos em um livro.

 

Transborde de fofura vendo estes casais felizes expondo publicamente seu afeto:

 

 

Fonte: Brasil Post


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.