Na série de fotos “To Grow Old With You”, a fotógrafa Stephanie Jarstad clica casais antigos e os convida a contar suas histórias e os segredos para manter a relação fortalecida.

 

“Como fotógrafa de casamento, sempre ouço sobre os primeiros: o primeiro encontro, o primeiro beijo. Mas queria documentar o amor da outra ponta da ‘timeline’, disse, ao The Huffington Post.

 

O maior aprendizado com o projeto, segundo a fotógrafa, é que o que importa não é como uma relação começa, e sim como ela resiste ao tempo.

 

“Alguns casais batalharam, ou nem se gostavam no início. Mas um tópico comum a todos os casais foi o respeito e a determinação de cuidar um do outro”, contou. “Então vamos arregaçar as mangas e trabalhar duro para preservar nossas próprias histórias de amor!”

 

Veja, abaixo, algumas das lindas e longas histórias de amor clicadas por Stephanie:

 

 

Fonte: Brasil Post


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.