belezasemnacionalidade

 

Falar sobre beleza é algo muito difícil, mas esse assunto precisa ser colocado em pauta sempre que possível. A beleza é algo relativo, porém cada sociedade cria um tipo de beleza padrão e qualquer pessoa que não se encaixe nesses padrões, pode até mesmo ser desrespeitada por um grande número de pessoas.

 

Um grande ponto a ser ressaltado é o racismo presente em nossa sociedade. Muitas pessoas acreditam que pessoas negras não podem ser bonitas, e elas estão muito enganadas. Um dos movimentos que mais vemos por aí são grupos de mulheres negras lutando para serem reconhecidas e mostrarem que sua beleza negra nunca deve ser escondida.

 

Junto com elas, existe uma fotografa russa chamada Natalia Ivanova que criou um projeto sem fins lucrativos para mostrar a beleza ao redor do mundo. Foram reunidos 50 grupos étnicos de 15 países em 4 continentes. Com cerca de 100 fotos tiradas, podemos ver que a uma mulher branca e loira não é o único tipo de pessoa bonita que existe no mundo. As fotos são apenas de mulheres.

 

Fique agora com 9 fotos que provam que a beleza não tem nacionalidade:

 

 

Fonte: Ultra Curioso


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.