As gravações de Flashpoint estão previstas para começarem ainda este ano. Enquanto isso, estão surgindo várias especulações sobre quem pode interpretar o Thomas Wayne no filme. Entre os nomes cotados, não poderia faltar o de Jeffrey Dean Morgan – que atualmente é o Negan da série The Walking Dead. Esta não seria a primeira vez que o ator apareceria em um filme do Universo DC. Morgan já desempenhou o papel de Comediante em Watchmen: O Filme (2009) e depois como o próprio Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), ambos filmes de Zack Snyder.
Desta vez, não só o público como também o ator quer retornar com o papel de Thomas Wayne no filme Flashpoint de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Nos quadrinhos, o arco mostra Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para evitar que o Flash Reverso mate sua mãe, Nora Allen. Ao fazer isso, o Flash lança todo o Universo DC para uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint. Nela, Kal-El nunca se tornou o Superman, Aquaman e Mulher Maravilha estão em guerra eBruce Wayne foi assassinado no lugar de seus pais. Por isso, Thomas Wayne acaba se tornando uma versão brutal do Batman, um papel que seria perfeito para Jeffrey Dean Morgan interpretar.
Jeffrey Dean Morgan vestindo o uniforme do Batman?
O ator também espera interpretar Thomas Wayne em Flashpoint, mas ainda não há nada confirmado se isso realmente irá acontecer. “Veremos. Quero dizer, olha, DC é DC, e eles irão descobrir o que farão a seguir. Mas eu sou muito consciente do personagem, vou dizer isso. Eu sou muito consciente do personagem, e provavelmente seria um sonho de vida colocar o uniforme do Batman”, disse Morgan para a Total Film. ” E o que eu sei sobre o Batman do Flashpoint é que, você sabe, para mim, eu acho que não é apenas o Batman mais sombrio, mas também o mais legal”.
Flashpoint tem previsão de estreia para 2020. O que você acha de Jeffrey Dean Morgan retornar com o papel de Thomas Wayne? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.