A palavra “samba” tatuada no antebraço direito revela o ritmo que mais influi na sua musicalidade, mas Ju Moraes mostra uma veia bem pop no seu novo single “Juntos”, que ela – um dos maiores destaques de todas as edições do programa The Voice – lança hoje com direito a clipe produzido pela Live Filmes e rodado em Salvador e no Rio de Janeiro.

 

Como de costume, a voz poderosa, firme e cheia de emoção se destaca nesse single e o som de um ukulele ajuda a dar o tom da nova fase na carreira da cantora baiana. É Ju quem toca o instrumento na faixa. É ela também quem assina a composição da música, fatores que mostram quão completa é essa artista.

 

No clipe, a doçura e a sensualidade de Ju se harmonizam numa canção de amor e destino. ” ‘Juntos’ é pra dançar agarradinho, pra ouvir de olhos fechados pensando em alguém, é pra se jogar, pra amar…” afirma a cantora que adianta: “Aos poucos, aqueles que me acompanham vão notar novas influências no meu canto e trajetória e ‘Juntos’ é a primeira pista do projeto que está por vir”.

 

 

Ju Moraes surgiu na música carregando a bandeira do Samba e conquistou o Brasil com seu gingado incomparável. A baiana de potência vocal inconfundível, sorriso cativante e muita brasilidade, já mostrou todo o seu talento e carisma em várias cidades do país e do mundo e se tornou uma das cantoras brasileiras mais queridos em solos do oriente europeu  após passagens pela Rússia. Morena de olhos verdes, dona de uma bela voz, Juliana Moraes é formada em Direito, mas a paixão pela música sempre falou mais alto. Ju sempre gostou de MPB e Samba. 

 

Na adolescência adorava Renato Russo, Marisa Monte e os Novos Baianos. E foi justamente nessa época que ganhou o primeiro violão, aprendeu a tocar sozinha e; na escola, conheceu os amigos com quem em 2009 criou a Samba D´Ju. Além de cantar, a paixão de Ju pela música se revela também em suas composições.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Ala Comunicação e Cultura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.