“MORENA”, mais recente lançamento de Luan Santana, foi a música mais aguardada pelo público do cantor e vem sendo amplamente comentada nas redes sociais.
Nesta terça (22), para coroar o sucesso, “MORENA” foi anunciada na avenida mais movimentada do mundo.
Em ação realizada pela Sony Music pela manhã, o cantor e compositor surgiu gigantesco em um telão da Times Square, em Nova York, para celebrar o hit que quebrou mais de um ano de jejum de lançamentos. “Morena” já é sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo.
O título mereceu prioridade mundial da Sony Music, nova gravadora do ídolo, a ponto de surpreender essa grande legião de fãs que já parecia habituada ao sucesso do cantor.
Como aquecimento para o novo sucesso, Luan encarou live no Youtube de 163 horas, dando pistas sobre a nova produção. Também alinhavou o lançamento com parceiros de peso, como Spotify, Deezer e Popline. Uma live no Tik Tok reuniu mais de 400 mil e também, parceiros e influenciadores como Gkay, Maísa, Rafael Portugal, Gretchen, Pequena Lô, Álvaro, Rica de Marré, Rafa Uccman, e Fernando e Sorocaba engrossaram o coro sobre “Morena”.
No Youtube, teve um “After Party” que bateu recorde de público no Brasil. O clipe ficou entre os mais vistos do YouTube por três dias.
A música está ainda no Top 35 do Spotify e da Deezer em sua estreia,chegando ao 30º posto no Spotify e 13º na DEEZER, com uma honrosa 1ª posição na Apple Music no lançamento. A premiére do clipe reuniu 5 mil pessoas e 9 milhões de visualizações se cumularam em três dias.
Todos esses passos foram fruto da grande parceria com a Sony Music, que comemora os resultados de seu novo astro. Confira no perfil oficial @luansantana, pelo Instagram, cada etapa da escalada de “Morena”.
Fonte Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.