A Sony voltou atrás e decidiu retomar um projeto abandonado há mais de um ano: Venom! Mas não se engane achando que a Marvel tem alguma relação com isso. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio planeja transformar o longa numa franquia, sim, porém independente do novo Homem-Aranha, realizado em coprodução e estrelado por Tom Holland.

 

O roteiro de Venom será escrito por Dante Harper, que reescreveu com sucesso o roteiro de No Limite do Amanhã. Responsáveis pela propriedadeHomem-Aranha, Avi Arad e Matt Tolmach serão os produtores e supervisores do projeto para a Sony.

 

O Venom surgiu como um grande vilão do Homem-Aranha, em 1988, mas ganhou diversas encarnações desde então e já foi retratado como um anti-herói e até mesmo um mocinho nos quadrinhos. Portanto, a Sony tem três opções ao seu dispor — sendo duas muito boas e a última menos provável e atraente.

 

Que a Sony escolha bem, desenvolva o projeto com carinho e faça valer a importância do Venom e redima o personagem de sua aparição em Homem-Aranha 3.

 

venom

 

Fonte: Adoro Cinema


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.