De forma geral, os atores falam bem dos filmes dos quais participaram, mesmo quando recebem cachês baixos. No entanto, há algumas exceções: certos famosos odeiam seus filmes, sem entender porque essas produções fizeram tanto sucesso.
Nós trazemos uma lista com famosos que, por uma ou outra razão, odeiam longas nos quais atuaram. Alguns reclamam que são tão identificados com certos papeis que nunca mais conseguirão interpretar outros personagens. Confira:
1. Daniel Radcliffe — “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
O ator literalmente cresceu no set, já que a produção dos 8 filmes da saga Harry Potter levou 10 anos. Daniel faz o papel tão bem que hoje é até difícil imaginar outro ator em seu lugar. Só que o próprio ator é mais crítico com seu trabalho do que qualquer espectador. Ele disse que odiou o sexto filme por não ter ido tão bem.
2. Robert Pattinson — “Crepúsculo”
Muita gente vai se surpreender com esta: Pattinson, que ficou mundialmente famoso por sua interpretação em “Crepúsculo“, simplesmente odeia a saga. Na Internet existe até um blog dedicado às frases ditas por ator a respeito das produções. ”Quanto mais eu lia o roteiro, mais odiava Edward Cullen. Nunca consegui encontrar uma explicação satisfatória para o fato de um homem de 108 anos querer estudar numa escola. Definitivamente, ele tem problemas”.
3. George Clooney — “Batman e Robin”
Ninguém discute o fato de George Clooney ser um ótimo ator. Mas até mesmo em sua impressionante filmografia é possível encontrar algumas escorregadas épicas. Por exemplo, o filme “Batman e Robin“, de 1997, foi um fracasso tão grande que demorou oito anos para que alguém se atravesse a fazer um novo longa sobre o homem-morcego. O próprio Clooney decidiu apresentar desculpas públicas a todo o público que assistiu ao filme. ”Me reuni com Adam West (que fez o Batman no seriado dos anos 60) e pedi desculpas. Peço perdão a todos também por aqueles mamilos ridículos sob minha roupa de Batman!”.
4. Halle Berry — “Mulher-Gato”
Este filme foi muito criticado, e acabou ganhando vários “Framboesas de Ouro“. Um deles foi dado a Halle Berry, escolhida como a pior atriz do ano. Diferentemente da maioria dos ganhadores desse prêmio, Halle não se envergonhou e deu as caras na cerimônia de entrega. Na ocasião, ela fez um engraçadíssimo discurso, dizendo: ”Quero agradecer à Warner Brothers por me colocar num filme tão horrível”.
5. Alec Guinness — “Guerra nas Estrelas”
Em uma ocasião, Alec Guinness disse que “Guerra nas Estrelas“ era apenas uma ”bobagem fantasiosa”, mas nós temos a obrigação de perdoar o ator. Afinal, ele ganhou seu primeiro Oscar 20 anos antes de o primeiro filme da saga chegar às telonas. Guinness não viu seu papel de Obi-Wan Kenobi como um trabalho muito sério, e as falas dos personagens irritavam muito o ator.
6. Sean Connery -filmes de James Bond
“Sempre odiei esse maldito James Bond. Se fosse por mim, o matava!“, disse o próprio Connery, aparentemente cansado de ser o espião mais famoso do mundo. De acordo com o ator, James Bond não demorou para tornar-se uma paródia de si mesmo. Acredita-se que, por conta do desprezo que sentia pelo personagem, Connery tenha doado à caridade toda sua renda obtida com o filme ”007 — Os Diamantes São Eternos”.
7. Sandra Bullock — “Velocidade Máxima 2?
A atriz lamentou sua participação no filme, e acredita que deveria parar de atuar em sequências: “Participei de 2 sequências, e nada bom saiu de nenhuma delas”.
8. Bill Murray — “Garfield — O Filme”
Por adorar todos os filmes dos irmãos Coen, o ator nem leu o roteiro até o fim e aceitouo trabalho. Afinal, o texto havia sido feito por Joel Coen. Só que o roteiro não havia sido escrito por um dos famosos irmãos, e sim por outro roteirista que tinha o nome parecido: Joel Cohen. O resultado? Murray aceitou trabalhar num filme que não era o que ele pensava, e se arrependeu amargamente.
9. Jim Carrey — “Kick-Ass 2?
Jim Carrey reconsiderou sua participação no filme após a tragédia de Sandy Hook, quando um jovem abriu fogo numa escola primária. O ator disse que, apesar de não sentir vergonha do seu papel de Coronel Estrelas, não apoiava a violência, muito menos na quantidade mostrada neste filme
10. Chloë Moretz — “Branca de Neve e os Sete Anões”
Esta animação ainda nem foi lançada e já sofre uma enxurrada de críticas. Incluindo as reclamações feitas por Chloë Moretz, que aliás atuou com Jim Carrey no filme “Kick Ass 2“. Tudo por conta do slogan publicitário que faz piada com defeitos físicos: ”E se a Branca de Neve não fosse bonita e os anões, não tão anões?”.
Fonte: Incrível Club
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.