mileycyrusrp

 

1. O apelido “Miley” vem de “smiley”, que em inglês significa “sorriso”.

 

2. Em 1º de maio de 2008, Destiny Hope Cyrus passou a se chamar, legalmente, Miley Ray Cyrus.

 

3. Miley é filha do músico e ator Billy Ray Cyrus, que fez sucesso com a música “Achy Breaky Heart”, lançada em 92. Atualmente, Billy Ray trabalha com a filha no seriado “Hannah Montana”, no papel de Robby Stewart.

 

4. A primeira participação de Miley em um filme de Hollywood foi em “Peixe Grande”, dirigido por Tim Burton. Na obra, ela interpreta um papel secundário. Ela também aparece em “High School Musical 2”.

 

5. O teste para o seriado “Hannah Montana” aconteceu quando Miley tinha 11 anos. Ela se candidatou ao papel de Lily Truscott, mas foi convidada pelos produtores a tentar o papel principal.

 

6. O sucesso veio com o seriado “Hannah Montana”, em que Miley Cyrus interpreta Miley Stewart, uma menina comum que, à noite, se transforma na superstar Hannah Montana.

 

7. Na primeira temporada de “Hannah Montana”, a média de audiência foi de 4 milhões de televisores ligados por episódio. A estreia aconteceu no dia 24 de março de 2006.

 

8. O Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova York, inaugurou uma estátua de Miley em 20 de março de 2008.

 

9. Em abril de 2008, Miley posou para a câmera da fotógrafa Annie Leibovitz, para um ensaio que sairia na capa da revista “Vanity Fair” em junho daquele ano. Mostrando Miley com as costas desnudas e apenas um lençol cobrindo os seios, as fotos causaram alvoroço na mídia norte-americana. Até o jornal “The New York Times”, um dos mais conceituados do país, comentou a sessão.

 

10. O faturamento da artista em 2008 foi de 25 milhões de dólares. Naquele ano, segundo a revista “Forbes”, Miley era a 35ª personalidade mais influente do mundo.

 

Fonte: Guia dos Curiosos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.