Até as melhores séries podem se perder de vez em quando. Jogar fora anos de estabilidade e bons roteiros por causa de uma grande mancada é o risco que se corre quando se conduz uma narrativa por múltiplas temporadas.
Abaixo, reunimos 10 episódios tão, mas tão ruins, que provavelmente te fizeram desistir das séries que você mais amava.
Confira:
AMERICAN HORROR STORY, “The Ten Commandments Killer” (5×08) | Se você não abandonou a antologia na horrorosa terceira temporada, parabéns! Sua recompensa é um episódio estufado com detalhes absurdos e sem significância!
ARRESTED DEVELOPMENT, “A New Start” (4×05) | O quarto ano da comédia apostou em um formato diferente para evitar muitas cenas reunindo o elenco todo, e o resultado foram episódios abaixo da média. “A New Start”, focado em Tobias, deve ter sido a gota d’água para muita gente.
GAME OF THRONES, “Unbowed, Unbent, Unbroken” (5×06) | Vamos encarar: Estamos investidos demais em Game of Thrones para de fato abandoná-la, mas se o fizéssemos, seria depois desse episódio terrível que acabou com mais um estupro de virar o estômago, que mais uma vez falhou em se focar no ponto de vista da vítima.
TRUE DETECTIVE, “The Western Book of the Dead” (2×01) | O choque em relação ao final magistral da 1ª temporada foi demais para muita gente, que se privou de assistir o restante de uma temporada difícil e com raros momentos de genialidade.
TEEN WOLF, “The Benefactor” (4×04) | O mesmo caso de True Detective, em que uma ótima temporada foi seguida por uma bem abaixo da média. A confusa 4ª temporada de Teen Wolf atingiu seu pior momento nesse episódio focado em Lydia.
FRIENDS, “The One After Joey and Rachel Kiss” (10×01) | A trama romântica entre Joey e Rachel é normalmente citada como a pior de Friends, e esse episódio em que Ross descobre que os dois estão juntos tem viradas de trama baratas e piadas abaixo da média.
HEROES, “Powerless” (2×11) | Também conhecido como “o pior episódio de televisão já escrito”, esse finale do segundo ano de Heroes é apressado, desleixado e não faz sentido nenhum. Visto que a série nunca se recuperou, talvez a decisão certa tenha sido largá-la aqui mesmo.
LOST, “Stranger on a Strange Land” (3×09) | Até os criadores Damon Lindelof e Carlton Cuse reconhecem que esse episódio foi feito apenas para “enrolar” – gastar todo um capítulo tentando explicar as tatuagens de Jack não foi uma boa ideia.
THE NEWSROOM, “Oh Shenandoah” (3×05) | Se esse não fosse o penúltimo capítulo da série de Aaron Sorkin, certamente teríamos desistido. O episódio representa os impulsos mais indulgentes, bregas e antiquados do talentosíssimo roteirista.
GREY’S ANATOMY, “Song Beneath the Song” (7×18) | De todos os muitos momentos em que incontáveis fãs devem ter desistido da série médica, o infame episódio musical talvez seja o mais absurdo deles.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.