Um dos lados obscuros da fama é que muitos fãs não sabem lidar de forma minimamente civilizada com seus “ídolos”.
Essas celebridades que reunimos aqui sentiram isso na pele, com admiradores obsessivos que os perseguiam por onde fossem.
Conheça as histórias deles:
ANA HICKMANN
A modelo e apresentadora brasileira ficou famosa pelo caso em que um fã obsessivo invadiu seu quarto de hotel e apontou uma arma para ela. O cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, conseguiu desarmar o stalker e matá-lo.
BEYONCÉ
A diva recebeu cartas ameaçadoras de um fã britânico, inclusive algumas em que ele ameaçava sequestrá-la – felizmente, o stalker nunca cumpriu nenhuma das promessas.
RIHANNA
Outra diva pop vítima de perseguidores obsessivos – a cantora barbadiana teve sua casa invadida por um fã em 2012.
BRITNEY SPEARS
O stalker da cantora nunca conseguiu entrar na casa de Britney, mas costumava segui-la pelas ruas e enviar mensagens ameaçadoras.
SANDRA BULLOCK
O susto da atriz foi ainda maior do que o de suas colegas de lista, porque o fã que invadiu sua casa em 2014 portava nada menos que uma metralhadora!
PARIS HILTON
A socialite passou por algo parecido, quando um fã conseguiu entrar em seu apartamento munido de um facão em 2010.
JENNIFER ANISTON
A justiça concedeu uma ordem de restrição à estrela de Friends quando um fã a perseguiu por oito dias onde quer que ela fosse, portando uma faca.
SELENA GOMEZ
A cantora e atriz recebeu cartas e foi perseguida por um homem de 48 anos que alegava ser sua alma gêmea – é sério!
JODIE FOSTER
Talvez o caso mais famoso de Hollywood – um fã obsessivo da atriz tentou matar o presidente Ronald Reagan em 1981, clamando que era para chamar sua atenção.
BJORK
A cantora islandesa tinha um fã obsessivo que vivia mandando mensagens ameaçadores – certo dia, ele tentou lhe enviar uma bomba, mas a polícia a interceptou a tempo.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.