É impossível antever o comportamento de um assassino em série. Eles podem estar escovando gatinhos numa hora e devorando carne humana quarenta minutos depois.
Só que alguns vão além no inusitado. Por isso, separamos 10 fatos bizarros sobre serial killers que vão lhe tirar do sério.
1. Joe Metheny, “O Canibal”, costumava misturar a carne de suas vítimas à carne bovina e vender em sua banquinha de hambúrgueres. “Se você misturar bem, ninguém perceberá a diferença”, disse.
2. Ted Bundy foi responsável pelo assassinato de mais de 36 pessoas, mas ironicamente trabalhou num serviço que prestava assistência telefônica a suicidas – convencendo-os a não tirarem a própria vida.
3. Richard Chase, o vampiro de Sacramento, costumava capturar pequenos animais e devorá-los crus. Às vezes, quando estava disposto, batia a carne com Coca-Cola para tomar como se fosse milk-shake. Ele também tentou injetar sangue de coelho em si próprio.
4. O pedófilo e canibal Albert Fish escreveu uma carta aos pais de uma de suas vítimas descrevendo o quão deliciosa estava a carne. Em outro episódio bizarro, enfiou diversas agulhas e alfinetes no próprio ânus e saco escrotal só para sentir a dor.
5. O serial Jeffrey Dahmer distribuiu sanduíches entre os moradores do seu prédio que provavelmente foram feitos com carne humana.
6. Rodney Alcala, condenado à morte por estupro e assassinatos em série, foi o ganhador de um programa estilo “namoro na TV” em 1978 – bem na época em que ele mais matou pessoas. A moça que ganhou o concurso junto com Rodney disse que eles nunca se encontraram depois porque, nos bastidores, ele parecia bastante esquisito.
7. Robert Pickton assassinou 49 mulheres – e boa parte da carne das vítimas serviu de alimento para os porcos em sua fazenda.
8. Ed Kemper, assassino convicto de oito pessoas em 1973, narrou e gravou diversos livros para que deficientes visuais pudessem ouvi-los. Ganhou dois prêmios pelos serviços prestados.
9. Richard Ramirez, responsável por mais de 13 mortes, escolhia os crimes que iria praticar – roubo, estupro ou assassinato – de acordo com o comportamento da vítima.
10. Ottis Toole e Henry Lee Lucas eram assassinos em série e cúmplices no crime. Quando capturados, a polícia questionou Henry porque ele não quis participar do churrasco de carne humana que seu parceiro havia preparado. Ele respondeu: “não gosto do molho”.
Fonte: A&E
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.