Apesar de ninguém passar nove meses dentro da barriga do pai, não dá pra negar que existe uma conexão entre pais e seus filhos que nada consegue explicar ou definir! Relacionamentos assim merecem uma prova de amor maior do que palavras – então que tal uma tatuagem para marcar na pele este amor eterno?

 

Para te ajudar nessa missão, nós reunimos uma galeria de tatuagens para homenagear o seu pai e/ou fazer com ele! São muitas ideias criativas e desenhos que simbolizam essa relação – confira:

 

Símbolo da ligação entre pai e filhos

simbolopai

Este desenho discreto é considerado um símbolo da ligação entre pai e filhos! Fofo, né? Para tatuar junto com o paizão!

 

Assinatura

assinatura

Que tal levar para sempre na pele a assinatura do seu pai? Principalmente se ele tiver uma bem diferentona!

 

Coração com impressões digitais

coracaoimpressoes

Para tatuar junto com seu pai: que tal unir as impressões digitais de vocês no formato de um coração?

 

Coroas

coroas

Essa é especial para pais e filhas: se o seu pai é o rei, você é a princesa! Essas tatuagens que se complementam simbolizam perfeitamente isso.

 

Âncora

ancora

A âncora significa segurança, proteção, firmeza. Desenho perfeito para se fazer com seu pai, para ele saber que é seu porto seguro!

 

Silhueta

silhueta

Essa tatuagem fofa dispensa explicações. Que tal tatuar a silhueta de vocês dois? Dá para copiar uma foto de infância!

 

“Pai”

pai

Para você que quer apenas tatuar a palavra “pai”, olha que jeito legal de fundir o desenho com um coração!

 

Leão

leao

O leão, considerado o rei da selva, é um símbolo de força, poder e proteção. Que tal homenagear o seu pai tatuando este animal imponente?

 

Bússola

bussola

A bússola, além de representar sorte, nos guia pelos caminhos que devemos seguir. Nada melhor para representar nosso pai, né?

 

Árvore

arvore

Tatuar uma árvore representa muitas coisas: segurança, natureza, vida… Se é para eternizar na pele as raízes da família, não há desenho melhor!

 

Fonte: Oba Oba


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.