micos

Existem micos clássicos da TV Brasileira. É possível encontrar esses momentos memoráveis em diversos vídeos e montagens espalhadas pelo Youtube.

 

 

Com certeza, os micos que iremos citar aqui jamais serão esquecidos pelo grande público nacional. E entre os vexames têm agreção a colegas de trabalho ao vivo e muitas cenas de arrogância. Confira o Top 10:

 

 

1 – “Você não tem experiência” – Essa foi a frase usada por Suzana Vieira ao falar com a repórter Geovana Tominaga, do Vídeo Show. A cena é um clássico da arrogância dessa atriz.

 

 

2 – Sanduíche íche íche – Uma entrevista da nutricionista Ruth Lemos marcou o Brasil. No ar, a profissional teve uma crise nervosa e começou a gaguejar.

 

3 – Seleção engraçadissima de micos e erros da TV brasileira e internacional.

 

4 – William Waack ofende Zelda Melo – O âncora do Jornal da Globo, William Waack, chamou a repórter Zelda Melo de “Zelda Merda” ao vivo.

 

5 – Trote em pastor – O personagem Bruno Aleixo pregou um trote no pastor que estava ao vivo no programa “Fala que Eu Te Escuto”.

 

6 – Maitê Proença – A atriz global fez piada com portugueses durante uma viagem a Portugal. A cena pegou muito mal para a atriz, que teve que se desculpar pelo episódio.

 

7 – Furiosa – A apresentadora Ana Maria Braga ofendeu o ex-marido da atriz Suzana Vieira em rede nacional e ao vivo.

 

8 – “A África do Sul é logo ali” – O apresentador esportivo Fernando Vanucci apareceu bêbado para apresentar o programa Bola na Rede, da Rede TV!, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006.

 

9 – Festa da Uva – Uma reportagem sobre a festa da uva no interior do Rio Grande do Sul mostrou o cinegrafista e o apresentador Lasier Martins sofrendo um pequeno acidente.

 

10 – Boris Casoy – Uma falha na transmissão de áudio da Band deixou vazar comentários ofensivos de Boris Casoy contra os garis paulistas.

 

 

 

Fonte: Site de Curiosidades

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.