quintag

 

Se já se passou pela sua cabeça a ideia de fazer uma tatuagem, provavelmente juntamente com essa ideia veio uma série de outras dúvidas. Até porque temos que concordar, realmente a dúvida pode ser cruel. E foi pensando exatamente nisso que nós aqui do Ultra, que somos muito mais do que curiosos, resolvemos criar uma listinha com 10 óbvios motivos pelo qual você não deve fazer uma tatuagem.

 

Como nós já falamos aqui no nosso site, os próprios Egípcios já aderiam a essa arte, mas será que eles sabiam mesmo o que estavam fazendo?

 

Calma, vale a pena ressaltar que a escolha pessoal de cada um deve ser respeitada, mas podemos apostar que vocês vão concordar conosco. Não tá acreditando? Confere aí!

 

Mas agora vamos parar com a conversa e ir para o que interessa!

 

1- E quando você envelhecer? Tatuagens não combinam com pessoas mais velhas

quintagg

 

2- Muito menos com moças delicadas, afinal tudo isso é muito grosseiro

quintaggg

 

3- Você jamais conseguirá o emprego que almeja

 quintappp

 

4- Até porque isso é fase

quintagggpp-

 

5- E você pode se arrepender

quintapppp

 

6- Tatuagens não combinam com todo mundo

quintagggggg

 

7- Você precisa encontrar algo que realmente tenha um significado importante para você

quintaggggggp

 

8- É impossível uma tatuagem ficar divertida

quintagpgppp

 

9- Dói muito, você não vai querer passar por isso

tatuagensppp 

 

10- Pessoas que fazem tatuagens são irracionais, agem por impulso me entende?

tatuagenspost

 

E então queridos leitores, e depois dessa matéria, poderiam dizer que concordam conosco? É claro que a matéria foi toda escrita em um tom de ironia, mas acreditam em outros motivos que te levariam a fazer ou deixar de fazer um desenho em sua pele? Comenta pra gente aqui em baixo, nós adoramos saber o que se anda passando com vocês.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.