Você provavelmente já ouviu falar do Guinness, o livro dos recordes. Nele, até os recordes mais bizarros são registrados ao redor do mundo e os que você verá agora são alguns dos mais estranhos!
Tem que ter muito empenho para quebrar esses recordes nada convencionais!
1 – A pessoa que come mais Big Mac no mundo
Em 2016, em Wisconsin, Donald Gorske bateu o recorde de seu 28,788º Big Mac consumido ao longo de sua vida. Atualmente, Gorske come somente dois por dia, porém há alguns anos chegou a consumir uma média de oito lanches e meio por dia! Isso sim é amar muito tudo isso!
2 – A maior língua do mundo
Esse recorde bizarro registrado no Guinness Book pertence a Nick Stoeberl, um americano que vive na California e tem 10,1 cm de comprimento. Segundo Nick, ele não é só capaz apenas de lamber seu nariz, mas também seu cotovelo.
3 – A maior língua canina do mundo
Já que estamos falando de língua, saiba que existe o recorde de maior língua canina também e a atenção vai para um cachorrinho chamado Puggy. Ele está no Guinness desde 2009, com uma língua de 11,43 centímetros!
4 – O corpo coberto por mais abelhas
Pode parecer bizarro, mas tem gente que compete para saber quem aguenta ter a maior quantidade de abelhas cobrindo o corpo! Em 2015, o Chinês Gao Bingguo quebrou o recorde do livro Guiness ao ter o corpo completamente coberto por abelhas, ao todo 109,15 kg! Através do peso, calcula-se que 1,1 milhão de abelhas estiveram pelo corpo do chinês!
5 – A maior coleção de patinhos de borracha do mundo
A norte-americana Charlotte Lee coleciona patinhos de borracha desde 1996 e gosta tanto deles que até criou o site que tem como objetivo divulgar informações para os amantes desse brinquedo. São aproximadamente 6 mil patinhos de borracha!
6 – Digitação com o nariz
Mohammed Khurshid Hussain, de 23 anos, bateu o recorde de digitação mais rápida com o nariz. O morador de Hyderabad, na Índia, escreveu: “Guinness World Records have challenged me to type this sentence using my nose in the fastest time” (O Livro dos Recordes Guinness me desafiou a digitar esta frase usando o meu nariz no tempo mais rápido”) em 47 segundos. Aposto que bateu a vontade de tentar também!
Fonte: Tudo Interessante
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.