Recentemente foi o Dia dos Pais, e para quem gosta de ficar em casa a sair pra um restaurante lotado ou organizar um churrasco, nós preparamos uma lista com 10 séries sobre famílias pra você ver com a sua família.
Entre tantos tipos de pais, mães, tios, avós e configurações familiares, você certamente vai encontrar alguma produção pra garantir uma boa sessão em família.
Gilmore Girls
Esse misto de comédia e drama acompanha o dia-a-dia de Lorelai e Rory Gilmore. Mãe e filha vivem em uma pequena cidade nos Estados Unidos e, enquanto Rory cresce e faz planos para o futuro, Lorelai tem que lidar com as crises de sua própria mãe e a perspectiva de viver sem sua única filha e companheira, quando ela for para a faculdade. A série tem sete temporadas e um especial de três episódios produzido pela Netflix dez anos depois do fim da produção original.
The Fosters
A série conta a história das crises e conquistas de uma família nada tradicional. A policial Stef e a diretora de uma escola, Lena, lutam para conseguir adotar um casal de irmãos, Callie e Jude, enquanto tentam ser boas mães para seus outros três filhos – Brandon, filho biológico do último casamento de Stef, e Jesus e Maria, outro casal adotado por elas.
Parenthood: Uma História de Família
A série acompanha a história do casal Zeek e Camille e das famílias de seus quatro filhos. Cheias de drama e comédia, as seis temporadas de Parenthood receberam ótimas críticas por serem capazes de representar questões tanto positivas quanto negativas enfrentadas por diversas famílias.
Baby Daddy
A sitcom conta a história de Ben, um bartender que precisa amadurecer de um dia para o outro quando uma ex-namorada deixa a filha de ambos em sua porta. A graça da série fica por conta da inversão de papéis – já que na maioria das vezes é a mulher que tem que criar o filho sozinha, é engraçado ver o jovem de vinte e poucos anos tentando se tornar um pai responsável. Mas ele não está sozinho, e conta com a ajuda de outros ótimos personagens como sua mãe, irmão e amigos.
Full House/Três é Demais
Depois da morte repentina de sua esposa, um jovem pai de família conta com a ajuda de seu cunhado e seu melhor amigo para criar suas três filhas. A série foi exibida entre 1987 e 1995, com um total de 192 episódios divididos em oito temporadas que podem ser conferidas no Netflix.
Modern Family
A comédia acompanha o dia-a-dia de três núcleos familiares pouco tradicionais e muito diferentes entre si, mas que fazem parte da mesma família. A série já está em sua oitava temporada e aborda, em meio a diversas cenas que garantem muitas risadas, questões de família, amor e aceitação.
Fuller House
Pra quem já viu Três é Demais na época em que era exibida e quer matar a saudade, a sugestão é Fuller House, uma produção original Netflix. Nessa continuação, D.J. Fuller acabou de se tornar viúva e tem que cuidar de seus três filhos com a ajuda de sua irmã e sua melhor amiga, que leva também sua filha para morar na casa – agora ainda mais cheia do que antes.
Todo Mundo Odeia o Chris
Durante a transmissão de suas quatro temporadas, Todo Mundo Odeia o Chris foi uma série bastante popular. A sitcom foi baseada na vida do ator e humorista Chris Rock. A comédia acompanha o dia-a-dia de Chris, sua grande família e seus amigos.
The Middle
The Middle conta a história de Frankie e seu marido Mike, um casal de classe média tentando criar seus três filhos da melhor forma possível no interior de Indiana, nos Estados Unidos. Os personagens são muito diferentes entre si, o que garante cenas muito engraçadas. A série já está em sua nona temporada e desde a primeira recebe críticas positivas.
Eu, a Patroa e as Crianças
Michael é um pai que sonha ter uma família normal – um homem nem tão moderno num mundo moderno. Sua mulher não quer ficar em casa e seus filhos não querem seguir os caminhos que ele planejou, e os conflitos familiares decorrentes disso garantem ótimas risadas.
Fonte: Guia da Semana
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.