Já faz algum tempo que conhecemos os irmãos Winchester e todas as suas aventuras. A série, que estreou em 2005, ganhou milhares de fãs em todo o mundo e, até hoje, é um fenômeno de sucesso e audiência. Foram tantos momentos de tirar o fôlego, assim como situações engraçadas nos bastidores e na vida dos atores, que já perdemos a conta. No decorrer dos episódios também rolaram várias curiosidades sobre Supernatural. Algumas, talvez, você nem conheça!
Por exemplo, você sabe que existe um relógio que sempre aparece na série? Ou que Jared e Jensen cresceram no mesmo Estado? Isso mesmo! Conheça mais sobre sua série favorita a seguir:
11 curiosidades sobre Supernatural
1. O código do cadeado porta-malas do Impala (carro queridinho do Dean) é o dia da morte da mãe deles, Mary Winchester. A senha é 110283, ou melhor, a data de 02 de novembro de 1983!
2. Na segunda temporada, Sam, interpretado pelo Jared Padalecki, quebrou o pulso durante as gravações. Tudo aconteceu porque ele fez uma cena que, na verdade, era pra um dublê.
3. Inicialmente, o personagem do Bob Singer (Jim Beaver), apareceria apenas uma vez. Mas ele acabou ficando e se tornou um personagem muito importante. Ainda bem, né?
4. Essa é para as fãs observadoras: tem um relógio que aparece em quase todos os episódios da série! Você já reparou nele? Essa é uma das maiores curiosidades sobre Supernatural já observada pelo público.
5. O nome Winchester foi escolhido a dedo! A inspiração veio de Sarah Winchester e a sua mansão que, segundo contam, um local que teve atividades paranormais por 38 anos.
6. Tanto Jensen quanto Jared cresceram no mesmo estado, o Texas. Fala sério, é coisa do destino esses dois se encontrarem.
7. Era Jensen que iria interpretar Sam. Mas quando Jared fez o teste, os produtores decidiram mudar e o colocaram como Dean. Já imaginou como seria isso?
8. Existe mais que um Chevy Impala. Para as gravações, a série possui cinco veículos iguais. Eu quero um pra mim, óbvio!
9. No roteiro original do primeiro episódio da série, Sam e Dean encontravam o pai morto no teto e não a mãe. Isso mudaria muitas coisas na história, né?
10. O nome Supernatural não era a primeira escolha dos produtores. A série se chamaria “Unnatural” e falaria apenas de lendas urbanas. Aliás, a história é considerada uma junção de outras duas séries: Route 66 e Arquivo X.
11. Os nomes de alguns episódios foram inspirados em filmes e música. Legal, né?
Fonte: Toda Teen
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.