selenagomez

Não existem mais segredos quando o assunto é o sucesso de Selena Gomez. Afinal, a gata manda bem na atuação, está crescendo cada vez mais como cantora, tem a conta do Instagram mais seguida do mundo e, ainda por cima, a foto mais curtida! E a celebridade completou 25 primaveras! Que tal vocês conhecerem a diva um pouco melhor com algumas curiosidades dela, hein? Vamos lá?

 

A gata namorou astros como Justin Bieber e Nick Jonas, mas seu primeiro beijo mesmo foi aos 14 anos, quando contracenava com o ator Dylan Sprouse na série “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”, da Disney.

 

Em 2008, a atriz e cantora foi nomeada porta-voz de uma campanha da UNICEF, que contava com a arrecadação de dinheiro para ajudar crianças ao redor do mundo. Que orgulho!

 

Selena tem uma mania muito particular antes dos shows: gosta de ficar sozinha para aquecer as cordas vocais e tomar chá.

 

Selena Gomez gosta de aquecer as cordais vocais e tomar chá antes dos shows.
 

A musa ama cozinhar e já deu a entender que seria chef de cozinha caso não seguisse carreira musical.

 

Seu seriado preferido é “Friends” e ela tem mania de assistir pelo menos um capítulo da série antes de dormir.

 

O filme romântico preferida da diva é “O Diário de uma Paixão”, mas seu gênero de filmes preferido é terror!

 

Selena Gomez é fã de “Friends” e “Diário de uma Paixão”
 
 

Vocês já puderam ver a Selena com roupa preta, azul, vermelha… Mas e a laranja? A gata não gosta dessa cor e acha estranho roupas nessa tonalidade, então não as usa.

 

Enquanto Bruna Marquezine é fã de cheeseburger, Selena gosta de… Picles em conserva! Ela ama tanto o alimento, que mistura a água do picles com pipoca e o próprio legume com pimentas. Que misturas mais exóticas, hein!

 

Sua primeira música profissional foi gravada para a trilha sonora de “101 Dalmatas”, em 2008.

 

E todos os anos, Selena fica empolgada com a chegada de seu aniversário! Nós também ficamos!

 

Fonte: Purebreak


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.