Pensando nisso, fizemos essa matéria com algumas coisas bem impressionantes que pais e amigos da família relataram, e o resultado é de deixar muita gente por aí de cabelo em pé. Já leu nossa matéria sobre 5 crianças serial killers que poderiam dar aulas de crueldade? Se você não tem medo dessas coisas, confira a nossa lista com as 15 coisas mais assustadoras ditas por crianças:
1 – Anjos falando
Quando meu irmão era pequeno, ele agiu como se ele houvesse anjos falando com ele. Um dia minha mãe ouviu-o dizer: “eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!”
2 – Sala de caldeira
Quando meu filho tinha quatro anos, nós estávamos assistindo um documentário sobre o Titanic. A cena era uma imagem da sala de caldeira e a câmera garimpou da esquerda para a direita. Ele apontou para a TV e disse: “Isso é errado. As caldeiras estavam do outro lado, e eu estava bem aqui.” Ele apontou para um pequeno espaço na sala da caldeira. “Isso é onde eu estava. E é por isso que eu não gosto de água”.
3 – Quem é esse atrás de você?
Quando meu filho tinha cinco anos de idade, na época ele tinha terrores noturnos e sempre gritava nos sonhos. Uma noite, ele disse: “Mamãe está aqui, está tudo bem.” Ele olhou diretamente para mim, ainda dormindo e gritou: “Mamãe? Mas quem é que atrás de você?”
4 – Nunca vou matar você!
O meu filho disse-me na mais doce das vozes, em um tom de consolo … “Não se preocupe mamãe, eu nunca vou matar você .”
5 – Homem trepadeira
Quando tinha apenas três anos, meu filho sempre me dizia sobre o “homem trepadeira” que vivia no meu quarto. Eu cometi o erro uma vez de perguntar o que ele se parece. Meu filho disse: “Oh, ele não tem um rosto.”
6 – Amiga Lisa
Minha melhor amiga Lisa morreu quando eu estava grávida de minha filha. Quando minha filha tinha três anos, eu a ouvi rindo. Eu perguntei: “O que você está rindo?” Ela disse: “Tia Lisa está fazendo caretas e jogando comigo.”
7 – Homem gordo com um buraco sangrento na cabeça
Quando meu filho era jovem, ele veio e subiu na nossa cama e começou a chorar. Perguntei-lhe o que estava errado. Ele disse que o homem gordo grande com um buraco sangrento em sua cabeça continuava tentando abrir a janela.
8 – Máscara da mãe
A minha filha me viu ficar com a pele do meu ombro seca após uma queimadura grave e perguntou se ela poderia manter meus flocos de pele e colocá-los em um frasco, para quando eu morrer, ela pode fazer uma máscara para me lembrar sempre de sua mãe …
9 – Popaw Mike
Quando minha filha tinha três anos, ela acordou uma manhã com um olhar de medo. Eu perguntei se ela dormiu bem e ela disse: “Não! Popaw Mike me manteve acordado a noite toda beliscando meus dedos!” Meu pai, o Sr. Popaw Mike, faleceu oito anos antes de ela nascer e é assim que ele usava para acordar a mim e meu irmão quando eramos pequenos.
10 – Quero cortar sua cabeça
Minha filha me disse uma vez: “Papai, eu te amo tanto que eu quero cortar sua cabeça fora e carregá-lo para que eu possa ver seu rosto sempre que eu quiser.”
11 – Adeus Pai!
Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse “Adeus, pai”. Eu disse: “Não, o certo é dizer boa noite”. Ele respondeu: “Eu sei. Mas dessa vez é adeus”. Precisei dar uma conferida nele algumas vezes para ter certeza de que ele continuava lá.”
12 – Não vou mastigar seus ossos
Eu estava fazendo cafuné no filho de 3 anos de um amigo, quando de repente ele disse: “Eu prometo que não vou mastigar seus ossos. Eu prometo.”
13 – Mulher pendurada no teto
Uma noite, eu estava cuidando dos filhos de um amigo. O mais novo, que tinha 5 anos de idade, desenhou uma mulher pendurada no teto, olhou pra mim e disse: “Ela me disse para desenhar isso. Ela está vindo atrás de você. Se esconda!”
14 – Ele está sentando na varanda da frente
Eu perdi meu namorado há alguns meses atrás, quando uma bala perdida o acertou. Alguns dias depois, fui visitar o priminho dele, que veio até mim chorando enquanto eu estava chorando. Ele me perguntou o motivo de estar chorando, então eu disse a ele que estava triste porque havia perdido o meu namorado. Ele ficou com um olhar confuso no rosto e disse: “Por quê? Se ele está sentado na varanda da frente.”
15 – Jacob
Eu estava cuidando de Jack (um garotinho de 4 anos) quando ele virou pra mim e disse que havia um homem chamado Jacob, vestido com roupas de lenhador e sentado ao meu lado no sofá. Ele deve ter visto a minha expressão de pavor e tentou me tranquilizar, dizendo: “Não se preocupe, ele não tem braços”.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.