A Bruna Marquezine tinha 10 anos e a música mais tocada era do CPM22
1. A música mais tocada no Brasil era do CPM22.
Foi “Um Minuto para o Fim do Mundo”. Um ROCK em PORTUGUÊS. Em primeiríssimo lugar. Imagina isso hoje.
3. Não havia nenhuma atriz e nenhum deputado nesta foto.
Mas os discursos do Pedro Bial eram a mesma coisa.
4. Em vez de postar textão no Face, você se expressava por meio de versinhos de música no status do MSN.
Acho que eu preferia assim.
5. Você ainda usava programas tipo o NERO para QUEIMAR CDs.
QUEIMAR CDs. Faz tanto tempo que parece que foi mesmo na ROMA ANTIGA.
6. Os celulares eram assim e a gente os usava para — pasmem! — fazer CHAMADAS.
E enviar — risos — TORPEDOS.
7. Pra tirar fotos, você usava um negócio chamado CÂMERA DIGITAL. Que servia SÓ pra isso.
Aí a gente usava um CABO pra transferir a foto pra um COMPUTADOR, e de lá a gente subia num troço chamado FOTOLOG. Ou FLOGÃO.
P.S.: Esta é a Anitta.
8. Você usava um COMPUTADOR DE MESA, e em cima do monitor tinha uma DESGRAÇA destas:
Chamava “webcam”, hahahahaha!
9. Em vez de usar o Waze, você imprimia as instruções do Google Maps tal qual um HOMEM DO PERÍODO PALEOLÍTICO.
Errou a rua, se ferrou.
11. Pra você ter uma ideia: quando o YouTube foi lançado, o Christian Figueiredo, um dos vloggers mais famosos do Brasil, era uma criança de DEZ anos.
E nós aqui comendo fiambre.
12. Você ainda nem tinha OUVIDO FALAR do Facebook. E o Orkut ainda estava neste estágio:
Estar no Orkut era descolado, inclusive!
13. Enquanto hoje quase ninguém mais usa e-mail fora do trabalho, em 2005 o pessoal SE ESTAPEAVA pra conseguir um CONVITE pro GMAIL.
E um giga de espaço era MUITA COISA.
14. Naquela época você ainda ia (ou pelo menos cogitava ir) a VIDEOLOCADORAS. E não, não era 1995. Era 2005.
Pelo menos não tinha que rebobinar os DVDs.
15. E… A VARIG AINDA EXISTIA.
Vou repetir: A VARIG AINDA EXISTIA. E só fechou em 2006.
Fonte: BuzzFeed
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.