magnum

A publicidade nos encanta e seduz. E, não à toa, muitas vezes compramos coisas que não precisamos. E, claro, elas são pensadas e repensadas, várias vezes, para que seu resultado nos agarre pelos olhos e nos convença de que aquele é o melhor produto do mundo.

 

Algumas marcas são mestres nessa arte e, não à toa, estão no mercado há tantas e tantas décadas. Mas esse argumento é válido para qualquer tipo de produto comercializável. É importante lembrarmos que não temos o intuito de julgar, criticar, muito menos impor verdades absolutas.

 

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. 

 

Dessa vez, nossa redação selecionou uma listinha com 18 logos de alimentos e bebidas trocadas pela quantidade de caloria, que foram publicadas por um conta no Instagram,chamada Calorie Brands. De acordo com @CalorieBrands: Isso é como as marcas deveriam se parecer para ajudá-lo a conseguir os objetivos com o seu corpo.

 

1 – Nutella

nutella

 

2 – Mc Donald’s

mcdonaldst

 

3 – Snickers

snickers

 
4 – Heinz

heinz

 

5 – Domino’s

dominos

 

6 – Red Bull

redbull

 

7 – Coca Cola

cocacola

 
8 – Heineken

heineken

 

9 – Oreo

oreo

 

10 – Absolut Vodka

absolutvodka

 

11 – Pringles

 pringles

 

 

12 – Jagermeister

jagermeister

 

13 – Kinder Ovo

kinderovo

 

14 – Fanta

fanta

 

15 – Doritos

doritos

 

16 – Toblerone

toblerone

 

17 – Pepsi

pepsi

 

18 – Del Valle

 delvalle

 

Então pessoal, o que acharam dessas marcas? Sabiam que elas possuíam essa quantidade de calorias? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.