A lição : Se você está se estressando em meio ao caos da quarentena, talvez seja necessário ouvir este podcast sobre FFTs (“’realizando as primeiras vezes!’) – ou seja, quão difícil é ser novo nas coisas, de pequenos incidentes a pandemias globais. Quando não temos experiência ou conhecimento relevante, a vulnerabilidade, a incerteza e o medo desses primeiros podem ser avassaladores – mas aparecer e nos esforçar para superar o estágio desajeitado e aprendiz é como ficamos mais corajosos.

 

Trecho notável: “Essa experiência de pandemia é um enorme experimento de vulnerabilidade coletiva. Podemos ser nossos piores seres quando temos medo, ou nossos melhores e mais corajosos. No contexto de medo e vulnerabilidade, muitas vezes há muito pouco no meio, porque quando temos dúvidas e medo, nosso padrão é a autoproteção. Não precisamos ser assustadores quando estamos com medo. Vamos escolher estranho, corajoso e gentil. E vamos nos escolher.

 

A Oradora: A Dra. Brené Brown é professora de pesquisa na Universidade de Houston, onde ela detém a Fundação Huffington – Brené Brown Endowed Chair na Graduate College of Social Service. Brown tem e continua a detalhar os tópicos complexos relacionados à natureza humana, como vergonha, empatia, coragem e vulnerabilidade. Sua palestra no TED, ” O poder da vulnerabilidade “, recebeu mais de 45 milhões de visualizações como uma das cinco principais palestras TED mais vistas no mundo.

 

Livros : Brown é o autor de cinco best-sellers nº 1 do New York Times – Os presentes da imperfeição , ousando muito , levantando-se forte , enfrentando o deserto: a busca pelo verdadeiro pertencimento e a coragem de permanecer sozinho e se atrevem a liderar: trabalho ousado. Conversas difíceis. Corações inteiros. Ela também é a primeira pesquisadora a ter uma palestra filmada, The Call to Courage, transmitida na Netflix desde que estreou no serviço de streaming em 19 de abril de 2019.

 

Podcast : “Unlocking Us” é o novo e exclusivo podcast do Dr. Brown. Ela o usa como um espaço para hospedar convidados notáveis ​​como Alicia Keys e David Kessler, que se juntam a ela em “conversas que destrancam a parte profundamente humana de quem somos, para que possamos viver, amar, amar os pais e liderar com mais coragem e coração. ”

 

Fonte: Good News Network.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.