Tidelands, a mais nova produção original da Netflix, acompanha uma comunidade misteriosa que vive em uma pequena ilha, isolada de outras pessoas. O motivo para esse isolamento é o fato de que eles não são pessoas comuns, pois escondem superpoderes e segredos obscuros. A estrutura dessa comunidade, no entanto, é abalada com a chegada da jovem Cal Mcteer, que volta depois de passar um tempo presa longe dali.
Confira o trailer:
Série australiana
É a primeira série original australiana do serviço de streaming – e nós adoramos primeiros originais Netflix, como Dark, alemã, e Suburra: Sangue em Roma, italiana. De quebra, ainda podemos admirar ótimas praias e paisagens australianas que por si só já seriam motivo suficiente para assistir a qualquer coisa.
Meias-sereias
A misteriosa comunidade de pescadores que a série acompanha é composta por criaturas que são metade humanas e metade sereias – muito mais monstruosas do que estamos acostumados a ver. Nós já vimos séries com semideuses, meios-vampiros e meio-lobisomens, mas meias-sereias, em uma série com o alcance dessa, é certamente uma novidade e estamos ansiosos para ver no que isso vai dar.
Marco Pigossi
Um brasileiro em uma série estrangeira de alcance internacional já deveria ser motivo suficiente para assistir a qualquer coisa. Marco Pigossi, um ex-global que estava fazendo sucesso por aqui, interpreta uma dessas criaturas místicas semi-humanas que trabalha para a poderosa Adrielle Cuthbert, uma figura líder na comunidade.
Tramas policiais
Para quem não se satisfaz com fantasia e romance, a série também traz uma boa dose de tramas policiais. Investigações e cenas de ação estão garantidas com a chegada da jovem Cal Mcteer, que vai abalar a comunidade. Uma produção que mistura tanta coisa assim certamente merece alguma atenção.
Número de episódios
Ao todo, a primeira temporada da série, que estreia no dia 14 de dezembro, sexta-feira, tem somente oito episódios de 50 minutos. Que tal aproveitar o final de semana para maratonar uma série que promete dar no que falar?
E aí, vai dar uma chance?
Fonte: Guia da Semana
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.