ted

Se você é (ou era) fã da série “How I Met Your Mother”, deve saber da luta de Ted Mosby para encontrar a garota de seus sonhos. Levou anos para ele conseguir e, durante todo esse processo, todos aprendemos com ele em cada um de seus relacionamentos. Sua perseverança, crença no amor e desejo de se casar foram os grandes temas da série.

 

É por isso que hoje sentimos falta de rever todos os conselhos práticos que aprendemos com Ted Mosby em relação ao amor e relacionamentos.

 
Lições de Ted Mosby sobre amor
 
 

1. NÃO diga “eu te amo” imediatamente

Definitivamente, uma lição que aprendemos com Ted Mosby já num dos primeiros episódios de HIMYM é: nunca diga “eu te amo” na mesma noite em que você conhece alguém. Não importa o quão incrível seja essa pessoa, você não quer assustá-la!

 

 

2. Não se desespere se pretendente não aparecer logo

Ted Mosby teve alguns momentos loucos na série e sua ânsia de encontrar seu amor ideal, se casar e formar uma família, o levou a cometer alguns erros ou a sofrer ainda mais. A verdade é que não há motivo para pressa e você tem que viver e aproveitar todos os momentos.

 
 

3. Adote ótimas ações para mostrar o que sente

Ted é um grande romântico e, já no início da série, rouba uma trombeta azul do restaurante onde ele jantou com Robin para declarar seu amor. Ele não tem medo de parecer um tolo e gosta de fazer a pessoa que ama se sentir super especial.

 

4. Perceba quando algo não vai funcionar

Em muitas ocasiões, vimos Ted ter relacionamentos loucos que nunca chegariam a lugar nenhum. Antes de se esforçar demais por algo que não funciona, você deve saber o que deseja e entender que alguns relacionamentos são difíceis de manter.

 

5. Exponha seus sentimentos

Todos os relacionamentos são complexos e, às vezes, podemos nos machucar ou acabar prejudicando alguém que amamos. Porém, é essencial ser honesto, aberto e não sentir vergonha de dizer em voz alta o que sente e teme.

 

 

6. Comemore o amor

Se há algo que Ted nos ensinou, é a celebrar o amor. Toda vez que ele achava que tinha encontrado a “mãe de seus filhos”, ele se sentia pleno e feliz e, mesmo que seus relacionamentos não terminassem bem, Ted pôde sempre viver grandes momentos.

 

Fonte: Vix


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.