O final de uma série é uma ocasião para um espetáculo. As risadas, os corações partidos, os inconfundíveis momentos de alegria. Esse é o momento em que descobrimos a conclusão da história dos nossos personagens preferidos. Mas que podem ser totalmente em vão, se o final for um fracasso.
Às vezes, as séries de TV podem nos mostrar o quanto o mundo é injusto. É bastante ruim quando você acompanha uma série por semanas, meses e até anos e de repente recebe a notícia de que ela não vai ser mais produzida. Isso é uma coisa bem comum no mundo dos seriados.
Recentemente, duas séries bem queridas pelo público, “Dark” e “Anne with an E”, chegaram ao seu fim. E a Netflix já tem outras produções que estão caminhando para o fim. As novas temporadas dessas séries estão programadas para estrear em 2020 ou 2021 e já sabendo que serão suas últimas temporadas. Listamos aqui algumas dessas séries.
1 – Lucifer
A série foi salva pelos seus fãs mais uma vez. A plataforma de streaming já tinha dito que a quinta temporada seria a última, mas logo depois, anunciou que Lucifer teria mais uma temporada para encerrar sua história.
A sexta temporada ainda não tem uma previsão para ser lançada. Mas o que se sabe é que ela terá 16 episódios e a estreia será dividida em duas partes. A primeira metade entra no catálogo da Netflix no dia 21 de agosto.
2 – O mundo sombrio de Sabrina
Depois de quase dois anos do lançamento da série, a Netflix anunciou que Sabrina foi renovada para sua quarta temporada, mas que ela será a última temporada da série. A nova temporada chega ainda esse ano no catálogo, mas não tem nenhuma data confirmada até o momento.
O criador da série, Roberto Aguirre Sacasa, usou seu Twitter para agradecer aos fãs da série. E deixou meio subentendido que, por mais que a Netflix tenha cancelado a série, ele tem a vontade de continuá-la de alguma forma.
“Obrigada por todo o amor. A parte 4 é a nossa melhor até agora e a parte 5, “Guerra das Bruxas”, teria sido incrível”, escreveu.
3 – The Crown
Anteriormente, tinha sido anunciado que a quinta temporada da série seria a última. Mas a Netflix resolveu surpreender os fãs e disse que The Crown terá uma sexta e última temporada.
Os produtores da série disseram que essa decisão vai garantir que a série tenha a riqueza de detalhes que sempre teve. E que assim o final poderá ser o melhor possível para agradar ao público. Não foram divulgados mais detalhes. Mas por enquanto, os fãs da série estão aguardando a estreia da quarta temporada em vem ainda esse ano.
4 – Disque amiga para matar
As atrizes Linda Cardellini e Christina Applegate brilham nessa série e conquistaram vários fãs. E se você é um desses fãs já se prepare porque a Netflix anunciou que a terceira temporada da série será a última.
A última temporada ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para 2021. Para não ser uma notícia totalmente ruim, a criadora da série assinou um contrato com a Netflix e criará outras produções para a plataforma.
5 – Ozark
A série que conta a história da família Bryde vai chegar ao fim depois de quatro temporadas. E de acordo com Chris Mundy, o criador da série, o final será tão grandioso que os episódios terão que ser divididos em duas partes. Mas não foram revelados mais detalhes sobre a nova história.
“Uma temporada maior significa problemas bem maiores para os Byrdes. Estou animado para terminar com um estrondo”, disse o protagonista e produtor, Jason Bateman.
6 – O método Kominsky
Essa série ganhou um Globo de Ouro, mas chegará ao seu fim depois de três temporadas. A série foi criada por Chuck Lorre, o mesmo criador de “The Big Bang Theory”, e também rendeu um Globo de Ouro para Michael Douglas, o protagonista da série.
A série faz uma homenagem a Hollywood e ao cinema. Ela mostra a história e as dificuldades vividas pelo ator aposentado Sandy Kominsky e seu melhor amigo. A data de estreia da última temporada ainda não foi confirmada.
Fonte: Vix
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.