Uma grande parte do mundo se encontra confinada, seguindo a quarentena para lidar com o Covid-19. Desta forma, há diversos lugares que você não pode ir, nem mesmo se tiver dinheiro e puder pagar por uma viagem. Embora o mundo real esteja um caos, isso não quer dizer que você não pode tirar suas tão desejadas férias. Para isso, basta ser um pouco criativo e ter paciência para uma longa jornada no Minecraft. Você sabe do que estamos falando, né?

O Minecraft é um jogo em demasia simples, com regras simples. Desta forma, os jogadores podem criar, de forma incrível e detalhada, cenários que imitam perfeitamente o mundo real. Por esse motivo o Minecraft é tão popular não somente entre as crianças, mas também os adultos que dedicam horas e horas construindo seus lugares preferidos. Entrando nesse mundo virtual, podemos visitar vários lugares e até mesmo “sair do país”. Por isso falamos que não é preciso muito para tirar férias durante a pandemia. Confira então alguns lugares incríveis que você pode visitar no jogo.

Lugares incríveis que podemos visitar no Minecraft

1 – Dinamarca

Usando mapas, o governo dinamarquês criou um modelo em escala de todo o país. Isso foi uma forma divertida e criativa de fazer com que as pessoas pudessem visitar o país. Devido à maneira como a Dinamarca no mundo virtual foi criada, os prédios eram incompletos e com a cobertura plana. Dessa forma, os cidadãos foram convidados para ajudar a construir um melhor simulacro de seu país. Eles só não tinham permissão para usar o TNT.

2 – Acrópole

Os templos, tesouros e beleza da Acrópole de Atenas eram considerados um dos pontos principais da civilização grega. Os gregos demoraram muito tempo e gastaram diversos materiais para construir a Acrópole. Hoje em dia, é possível visitar o lugar dentro do Minecraft. Dentro do jogo, o lugar está situado entre os campos elísios de grãos.

3 – Catedrais

Muitas pessoas viajam o mundo para conhecer as catedrais mais antigas e famosas. Essas construções magníficas demoravam muito para serem concluídas. Por exemplo, a catedral de Colônia começou a ser construída em 1248 e só foi concluída em 1880. Podemos conhecê-la no Minecraft e ela demorou menos que 632 anos para ser concluída. A construção virtual preserva todos os pináculos e contrafortes voadores do original. Além disso, é ricamente decorada por dentro com lustres pendurados. Se essa não for sua preferência, pode ainda visitar a Catedral de Notre Dame, em Paris.

4 – Babilônia

Somente a Grande Pirâmide permanece “viva”, das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Os Jardins Suspensos da Babilônia foram construídos 600 aC pelo rei Nabucodonosor II. O sonho de muitas pessoas era ter conhecido o local. Hoje, é possível fazer isso dentro do mundo de Minecraft. Além dos jardins, é possível ir a lendária Torre de Babel. Cale a pena fazer essa viagem.

5 – Minas Tirith

Esse lugar é uma cidade construída em sete níveis ao lado de uma montanha e se eleva acima de uma planície. No Minecraft, os fãs de Senhor dos Anéis podem visitar o lugar. Vale a pena fazer um tour pelo lugar e surpreender-se.

6 – Hogwarts

Várias pessoas sonham em um dia conhecer o fantástico castelo do mundo de Harry Potter. Infelizmente, o lugar é fictício, mas podemos visitá-lo no jogo. A Floo Network passou anos produzindo uma versão da escola mágica. Podemos encontrar por lá desde a Casa dos Gritos até o Salgueiro Lutador. Além disso, há partes da cidade de Londres, onde conseguimos entrar no mundo mágico criado por J.K. Rowling.

7 – Los Angeles

Los Angeles é uma das cidades mais visitadas do mundo. No entanto, muitas pessoas não podem conhecer o lugar incrível. Por esse motivo, o Minecraft te dá a oportunidade de fazer essa viagem. No mundo virtual, podemos ir aos edifícios incríveis e até as pequenas casas nos subúrbios. A Cidade dos Anjos é, de fato, magnífica de todas as formas.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.