Status, vaidade, mistério, vingança e reviravoltas surpreendentes fazem parte das tramas de “O Outro Lado do Paraíso” e “Revenge”. É quase impossível não se envolver com a história de Emily Thorne (Emily VanCamp) ou torcer pela Clara (Bianca Bin).

 

Em seus altos e baixos, as duas produções tem MUITO mais em comum do que imaginávamos. Confira sete motivos que comprovam a semelhança.

 

 
Afastamento da família

Em “O Outro Lado”, Sophia (Marieta Severo) arma um plano para afastar Clara da família e de seu filho Thomaz (Vitor Figueiredo), prendendo Clara em uma clínica psiquiátrica. Já em “Revenge”, a responsável por arruinar a vida da pequena Emily Thorne é Victoria Grayson (Madeleine Stowe), que fez com que David Clarke (James Tupper) fosse incriminado e preso por um crime que não cometeu, separando Emily de seu pai e fazendo com que a garota ficasse anos no reformatório.

 

Identidades disfarçadas

Logo que retorna aos Hamptons, Amanda Clarke assume a identidade de Emily Thorne para se aproximar da família Grayson sem ser reconhecida. Clara, em um primeiro momento, forja sua própria morte, entrando no caixão no lugar da amiga Beatriz (Nathalia Timberg), para fugir da clínica e articular seus planos de vingança contra todos que contribuíram para seus anos de sofrimento.

 

Ambição em forma de pessoa

Sophia e Victoria também tem algumas características em comum, sendo a ambição a principal delas. As duas vilãs tentam constantemente sabotar o relacionamento dos filhos, além de plantar evidências contra pessoas inocentes. No caso, Sophia contra Clara e Victoria contra David, com quem teve um relacionamento, mas incriminou para proteger o seu marido Conrad Grayson (Henry Czerny).

 

Vingança estruturada

Tanto Clara quanto Emily passam um tempo estudando e planejando suas vinganças. As duas pensam estrategicamente em todos os recursos que serão necessários e por onde começar a fazer com que os responsáveis paguem – um por um – pelo que fizeram. Clara vai atrás da fortuna deixada pela amiga Beatriz para enriquecer, enquanto Emily retorna rica após ter recebido a herança do pai.

 

Treinamento físico

Durante anos, Emily passou por um treinamento intensivo com o mestre Satoshi Takeda (Cary-Hiroyuki Tagawa), de onde herdou suas habilidades para combater qualquer inimigo que ameaçasse sua sobrevivência. Em “O Outro Lado”, durante o tempo em que fica na clínica, Clara também fez exercícios para aumentar sua força física.

 

Parceiros no crime

Para que consiga atingir seus objetivos e provar sua sanidade mental, Clara conta com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho-neto de Beatriz. Emily, por sua vez, tem Nolan Ross (Gabriel Mann), escalado por David Clarke para ajudar a moça. como aliado em sua vingança. Os dois personagens vão fazer de tudo para que a justiça seja feita.

 

Os pais estão vivos

Desde pequena, Clara acredita ter pedido a mãe. Emily foi levada a acreditar que o pai morreu enquanto estava na cadeia por um crime que não cometeu. No entanto, um dos maiores triunfos na vida das duas personagens é justamente a revelação de que a mãe, no caso de Clara, e o pai, no caso de Emily, estavam vivos e prontos para se unir às duas no decorrer de seus planos.

 

Fonte: Vix


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.