7 personagens de série que mereciam mais destaque

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 13/04/2017 - 10:20:15

 

 

1- Jenny Humprey – Gossip Girl
Alguém me explica o porquê de uma personagem tão marcante e que participou de vários momentos importantíssimos da série – tipo o de ter perdido a virgindade com Chuck Bass – simplesmente desapareceu depois da quarta temporada. Apenas amaríamos ver mais cenas da Little J.

giphy

 

 

2- Stuart – The Big Bang Theory
Ele é um dos personagens mais engraçados da série e, arrisco dizer, merecia uma série só dele, viu!? Tipo um que mostrasse o seu cotidiano na sua loja, né?

Stuart Face

 

 

3- Chapéuzinho Vermelho – Onde Upon a Time
Ela simplesmente DESAPARECEU da trama após alguns episódios. Como uma personagem que possui uma origem tão bapho é descartada assim, gente!?

m8kzue

 

 

4-  Regina Phalange – Friends
Sim, o alterego de Phoebe merecia tanto destaque quanto os personagens principais. Fala sério se não era um dos papeis mais engraçados da série!?

giphy (1)

 

 

5- Barney – How I Met Your Mother
Ok, sabemos que a trama gira em torno de Ted, mas, quando o quesito é humor, o protagonista não chega aos pés de Barney. Ele sim é o cara mais engraçado da série.

b3c7063b5b93419fb4f8f0291d825d3e

 

 

6- Barb – Stranger Things
Alerta spoiler: ela morre no terceiro episódio. Quer mais descaso que isso pra uma personagem tão emblemática?Apenas queremos ela de volta na segunda temporada.

anigif_sub-buzz-11343-1469152835-2

 

 

7- Nicky Nichols – Orange is the new Black
Caros roteiristas de OITNB, por favor, façam uma série SOMENTE para contar a origem de Nicky, vocês devem isso à ela por dois motivos: por terem afastado ela por TANTO tempo e por terem explorado TÃO pouco o seu passado rico. Aguardo retorno. Grato.

892e4646835e55aad218ff6cbfe507d8

Ah, quer uma maneira INCRÍVEL de deixar as suas séries da TV dia? A GVT TV garante pra você os canais que passam as séries mais legais ever! Não deixe de conhecer, tá?

 

 

Fonte: Domínio POP


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.