Há pouco tempo, parecia impossível a Marvel conseguir trabalhar com seus personagens que ela vendeu os direitos. Mas, de repente, a Sony e a Marvelfizeram algo mágico, e mudaram completamente essa ideia. Depois do mais novo Homem-Aranha ser produzido em um projeto conjunto entre as empresas, começaram a surgir esperanças de que o mesmo poderia acontecer com os personagens comprados pela Fox. Mesmo com os rumores, a probabilidade de isso realmente acontecer é bastante remota. Mas ainda há possibilidades!
A última notícia é que a Fox e a Disney – responsável pela Marvel – discutiram um grande negócio que levaria a Marvel a recuperar os direitos de alguns personagens-chave. Pensando nisso, fizemos uma lista com sete personagens dos quadrinhos, que a Disney deveria comprar da Fox:
1 – Quarteto Fantástico
Temos que admitir que a Fox não soube lidar muito bem com a franquia de o Quarteto Fantástico – os dois filmes foram um fracasso. O produtor cinematográfico e da Marvel Studios, Kevin Feige, saberia exatamente como apresentar o grupo de super-heróis sem parecer muito bobo, e o Universo Cinematográfico Marvel, oferece a ideologia perfeita para a franquia. E como um bônus adicional, talvez possamos conseguir um relançamento do quadrinho de Quarteto Fantástico ao lado de um longa.
2 – Homem-Coisa
O Homem-Coisa pode não ser o personagem mais atrativo da estante de propriedades da Fox, mas pode ter uma história interessante como protagonista de um filme. Bem, você nem deve se lembrar, mas já houve um filme de Homem-Coisa em 2005 – muito ruim por sinal. Há certamente uma margem para a Marvelproduzir um longa mais assustador, focado como uma preocupação lateral do Universo Cinematográfico Marvel.
3 – Gambit
Ele pode ser parte da equipe X-Men, mas – por todos os seus erros cometidos com o personagem até agora – a Fox reconhece que o Gambit tem o potencial de um longa de sucesso. Ele é comercializável, legal e tem um enorme potencial para ser outro anti-herói lucrativo. A Disney deveria pensar da mesma maneira e tratar o Gambit como uma oportunidade para mostrar seus efeitos-especiais, como fizeram com Doutor Estranho.
4 – Surfista Prateado
Obviamente, o Surfista Prateado é tradicionalmente introduzido como um mensageiro de Galactus, mas ele transcende essa posição nos quadrinhos e se transforma em um super-herói por direito próprio. Ele ainda conseguiu ser uma parte atraente de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, mesmo com tudo errado acontecendo ao redor dele, e ele definitivamente seria um forte candidato para expandir o Universo Marvel. Com James Gunn liderando uma formação totalmente nova de Guardiões da Galáxia, seria simples apresentar o Surfista Prateado como um novo e carismático membro. E ele, tendo conhecimento prévio de Galactus, seria uma ótima maneira de criar uma potencial saga de Galactusdentro dos filmes da Marvel.
6 – Wolverine
Todo mundo sabe qual é a marca mais valiosa do arsenal da Fox: Wolverine. Ele pode até estar inativo depois do brilhante filme de Logan, mas é apenas uma questão de tempo antes de surgir mais um longa com o personagem. Wolverine é indiscutivelmente a franquia de filme mais duradoura dos últimos anos. A Disney deveria estar de olho no personagem e se preparar para um acordo com a Fox.
7 – X-Men
Quando as notícias de uma possível compra surgiram, é certo que muitos fãs da Marvel logo pensaram em X-Men se encontrando com os Vingadores. A perspectiva de um longa X-Men vs. Vingadores, seria uma forma sólida de gerar bilhões de dólares para a Disney e para a Marvel.
8 – Deadpool
Deadpool é uma franquia lucrativa, e isso é o suficiente para a Disney se atrair pelo super-herói de Ryan Reynolds. O que eles receberiam em troca é uma base de fãs extremamente motivada (que transformou uma pequena propriedade em uma grande mercadoria para a Fox), oportunidades para fazer algo completamente diferente e um personagem realmente grande. Por que eles não se arriscariam nisso?
Qual personagem você acha que a Disney deveria comprar da Fox e produzir um filme? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.