Vamos combinar que injeção não é e nem nuca será a coisa mais agradável do mundo. Mesmo assim, existem pessoas que simplesmente não se dão nada bem com esse tipo de “tecnologia”.
Pode ser por agonia, medo, aflição ou o que for, o motivo realmente não importa, a grande questão é que com o passar do tempo, essas pessoas passam por experiencias completamente únicas, que podem ser consideradas verdadeiras sessões de tortura. Você é uma delas?
Então confira essas 7 coisas, que apenas você e quem pensa dessa forma poderia entender!
1- A tensão que você sente quando sabe que é dia de vacinar
Se existe uma coisa que toda pessoa que tem medo de injeção passa, é sofrer por precipitação. Por isso, se você sabe que já tem exame marcado, que é dia de vacina ou qualquer outra coisa que exija ser perfurado por uma agulha, você pode ter a certeza, que horas antes você já estará se remoendo em agonia.
2- Como você realmente gostaria, mas não consegue doar sangue
O ato em si muito te admira, e você até reconhece a importância desse tipo de sensibilização e doação. Mas infelizmente você provavelmente ainda não teve a coragem de contribuir com essa ideia. Visto que só de pensar na situação, você se arrepia todinho!
3- Todas as crises e escândalos que fez quando criança
Vamos ser bonzinhos e dizer apenas quando criança ok? Mas bom, sua mãe que sabe muito bem do que estamos falando, visto que era ela que morria de vergonha e já ia brigando no caminha da ida pedindo pra pelo amor de deus, você não fazer escândalo dessa vez e na volta, perguntando porque foi que você fez isso.
4- Sim, já foi preciso que os enfermeiros te segurassem
E por falar nos escândalos… Vamos dizer que você também já foi conhecido internamente como o pesadelo dos enfermeiros, ou seja, você é aquela pessoa que dá trabalho, e que mesmo hoje em dia, requer uma certa atenção especial por parte desses profissionais.
5- Desmaiar até pode ser algo normal
Para que julgar não é mesmo? Quem nunca desmaiou em uma situação de pavor e panico que atire a primeira agulha! Ops, melhor não atirar nada mesmo não.
6- O sentimento de fúria que você sente quando alguém olha bem para você e diz que isso é frescura
Frescura? Eu, euzinho, escutei mesmo você falando frescura? Bom, que tal você se sentar aqui no meu lugar e eu fazer uma sessão de botox nessa sua bela facezinha?
7- Agonia, agonia e agonia essa é a única palavra que te define nesse momento
Sabe quando as pessoas te perguntam: Mas porque você tem medo de agulha? Bom, a única coisa que pode vir a sua mente é a palavra agonia, mas depois que você já levou, o jeito é dar aquela risada sem graça, e dizer que não doeu nada! (por mais que você esteja xingando o mundo bem baixinho nesse momento).
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.