Não importa se acabou de almoçar, se fez aquele lanchinho, existem pessoas que estão sempre com fome, não importa a hora do dia, o lugar em que se encontram e nem se a grana dá para sanar isso ou não.
Amar uma festinha open food, comida de brinde, comer duas vezes sempre, confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que só quem está sempre com fome vai entender:
1 – Alguém vem te contar um problema e você só sabe pensar na próxima refeição
Um amigo ou amiga vem desabafar uma mágoa que estão sentindo, contar um problema e, depois de te contar o ocorrido, você mostra que nem deu muita atenção porque já estava pensando no almoço ou no lanchinho da tarde. É sempre assim.
2 – Faz as refeições 2 vezes sempre
Café da manhã, almoço, janta, não importa. Você gosta de comer duas vezes que é para garantir que não vai ficar com fome por muito tempo. É uma questão de segurança.
3 – Você nunca rejeita nada que te oferecem
Amostra grátis de suco, café, balinha, lanche na van de doação de sangue, todo quanto é tipo de refeição gratuita ao seu alcance você aceita porque tem educação e não gosta de desperdício.
4 – Está sempre pensando na próxima refeição
Não importa se acabou de almoçar, o pensamento lá na próxima refeição ou no que vai comer é 100% garantido.
5 – Gasto com comida é o principal no seu orçamento
Que mané contas e boletos o quê, quem está sempre com fome tem o orçamento quase 100% comprometido com gastos alimentícios.
6 – Alguém sempre vai dizer “já está comendo de novo?”
É só alguém te ver com algum lanche na mão que pronto, a galera já vem fazer uma zoerinha com você soltando aquela famosa frase: “já está comendo de novo?”
7 – Ama uma festinha open food
Aniversário de parente, festinha de criança, qualquer evento que tenha aquele open food já é sinal para você querer ir ao rolê e comer até não conseguir mais.
8 – Quando te chamam para sair, você já pergunta se vai ter comida
Você não quer saber quem vai, como você vai e nem o horário que vai ser o rolê porque a sua primeira pergunta é se vai ter comida no evento e aí sim foda-se o resto.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.