diag

 

O Universo Estendido da DC ainda está engatinhado, mas vários filmes já estão em produção para os próximos anos. Mas, por enquanto, a Warner Bros tem feito apenas apostas seguras ao investir em heróis que já são mais conhecidos pelo público leigo como Superman, Batman e Mulher Maravilha. Só que quem acompanha os quadrinhos sabe que vários outros heróis são surpreendentemente fortes, mas ainda não tiveram seu lugar ao sol.

 

Mas não vamos deixar de sonhar, não é mesmo? Pensando nisso selecionamos alguns dos heróis mais poderosos, que infelizmente a DC continua se recusando a utilizar.

 

1 – Agente Liberdade

diappp

 

Benjamin Lockwood, mais conhecido como Agente Liberdade, é um antigo agente da CIA e atualmente, um herói muito vinculado a honra. Assim como Batman ele é super equipado com vários dispositivos para combater o crime. A sua experiência em espionagem faz com que ele realize várias missões de maneira espetacular. Além disso, sua armadura lhe dá um escudo de força e até mesmo permite que ele voe por períodos curtos. Sua investigação sobre Lex Luthor e General Lane resultou em sua morte no arco New Krypton.

 

2 – Phanta

 diapost

 

Rosabelle Mendez é Phanta, uma heroína que apareceu pela primeira vez em Novos Titãs no ano de 1991. Por conta de suas mutações que ela sofreu ao participar de uma experiência da Wildebeest Society, ela nunca descobriu a sua origem. Ou seja, não sabemos se inicialmente ela era uma mulher ou um animal. Seus poderes surgiram a partir de uma fusão de DNA e os limites de suas habilidades são desconhecidos.

 

3 – Max Mercúrio

gelopost

 

Como falar da DC Comics sem citar um velocista? Max Mercúrio apareceu pela primeira vez em 1940 e era apenas Mercúrio. A mudança no nome foi feita para não haver confusão com o personagem da Marvel. De qualquer forma, esse herói é um descendente de Barry Allen que vive no século 30. Além das habilidades que já conhecemos de Flash, a conexão da força da aceleração com o lado espiritual do herói faz com que sua compreensão seja incomparável em relação ao seus semelhantes.

 

4 – Manto Negro

diappgpg

 

Manto Negro é um herói com uma habilidade muito poderosa: manipulação de sombras. Além disso, ele pode voar, gerar matéria, enviar e recuperar objetos através das sombras. E pasme: ele também pode atingir a mente de seus adversários. Utilizando suas habilidades telepáticas, ele pode facilmente trazer os pesadelos mais profundos de ousar desafiá-lo a tona. Sem limites! Uma pena que ele ainda não apareceu no Renascimento.

 

5 – Mento

diapppp

 

Mento surge quando Dayton inventa um capacete que lhe dá poderes telepáticos como telepatia, telecinese e controle de mente. Porém, após a Patrulha Doom ser eliminada, a mente desse herói se deteriora como um efeito colateral do uso desse capacete.

 

6 – Tim Hunter

diapppppp

 

Tim Hunter é tipo o Harry Potter da DC Comics. Esse personagem possui uma uma história longa e complicada, porém ele tem um grande potencial. Muitos acreditam que um dia ele será o maior feiticeiro de seu tempo, e não é sem motivo: em suas aventuras ele perde seus poderes, os recupera, derrota inimigos muito poderosos e até mesmo sacrifica a sua alma a um demônio.

 

7 – Arion

diapppppppp

 

Arion é um dos personagens mais antigos da DC. Ele nasceu para dois feiticeiros atlantes: Calculhah e Dark Majistra. Isso mesmo, ele seria sacrificado para salvar Atlântida. Após retornar a sua forma física milhares de anos depois, Arion começou a demonstrar habilidades místicas e usar seus poderes de feiticeiro para proteger seu lar.

 

8 – Relog Hag

diapgpgp

 

Essa lista também não estaria completa sem um Lanterna Verde. Relok Hagapareceu pela primeira vez em 2006 e até combateu Parallax. Depois desse conflito, ele não morreu mas foi mantido em cativeiro pelos Caçadores Cósmicos. Algum tempo depois ele se juntou aos Lanternas Alpha.

 

Qual outro herói da DC você acha que temseu potencial desperdiçado? Conta pra gente nos comentários!

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.