Que a internet está cheia de histórias macabras, daquelas capazes de tirar o sono, a gente sabe. Mas e quando essas histórias macabras são contadas, ao vivo, por crianças? Se isso nunca aconteceu próximo a você, acredite, os pequenos, apesar da imaginação fértil, dizem coisas realmente assustadoras, às vezes.

 

 

Quem garante isso, aliás, são os próprios pais. Como você vai ver na matéria de hoje, selecionamos algumas histórias macabras e arrepiantes que pais, mães, irmãos e outros parentes já ouviram dentro de casa, relatadas por suas crianças. Todos os relatos foram divulgados durante uma discussão no site Reddit, em que pediram para relatar o que os filhos já haviam dito de mais assustador aos seus progenitores.

 

historiasmacabras

 

O pior de tudo é que a maioria dessas histórias macabras não são explicáveis de outra maneira, a menos que você “apele” para o lado sobrenatural. Afinal de contas, por que uma criança começaria a conversar sobre uma vida passada ou a aproximação de sua morte?

 

 

Sentiu o drama? Esse é apenas alguns dos exemplos mais arrepiantes que estão listados abaixo e que vão deixar você realmente pensativo com os ler. Quer apostar?

 

 

Confira 8 histórias macabras que as crianças já contaram aos pais:

 

 

1. Adeus, papai

 

Eu estava pondo meu filho para dormir, quando ele disse “adeus, papai”. Eu disse “não, nós dizemos boa noite”. E ele “eu sei, mas dessa vez é adeus”. Tive que checá-lo algumas vezes naquela noite para saber se estava respirando.

 
 
 

2. Pescoço de cobra

 

Enquanto trocava minha filha em frente ao armário, com as portas abertas, ela começou a olhar ao meu redor e a rir. Eu perguntei o que era engraçado e ela disse “o homem”. E eu perguntei “que homem?”. Ela respondeu “o homem com pescoço de cobra”. Eu virei para olhar, mas não havia nada ali.

 

 

3. Vamos enterrá-lo

 

Minha filha de três anos de idade ficou perto do irmão recém-nascido e olhou para ele por um tempo. Então, virou e olhou para mim dizendo “papai, é um monstro… vamos enterrá-lo”.

 
 
 

4. Vou pegar a faca

 

Meu filho de quatro anos perguntou para minha irmã grávida se havia um bebê na barriga dela e ela disse que sim. Então, com a cara mais séria, ele deslizou da cadeira e foi em direção à cozinha dizendo “Nós precisamos tirá-lo daí. Vou pegar uma faca”.

 

 

5. Atrás de você

 

Eu disse “volta a dormir, não tem nada debaixo de sua cama”. Meu filho disse “ele está atrás de você agora”.

 

 

6. O carro pegou fogo

 

“Antes de eu nascer aqui, eu tinha uma irmã, certo? Ela e minha outra mãe são tão velhas agora. Elas ficaram bem quando o carro pegou fogo, mas eu certamente não”.

 

 

7. O diabo está atrás de você

 

Meu irmão estava tendo um ataque de sonambulismo e minha mãe tentava convencê-lo a voltar para a cama, quando disse “eu iria, mas o diabo está atrás de você”.

 

 

8. Homem mau

 

Eu: “por que você está chorando?”

Ela:”homem mau”

Eu: “que homem mau?”

Ela: “ali!”

Ela apontou para um canto escuro do quarto, atrás de mim. A luminária na prateleira ao lado do canto que ela apontou caiu assim que eu olhei para ela. Ela dormiu na nossa cama aquela noite.

 

 

Fonte: Segredos do Mundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.