Amy Schumer, Jennifer Lawrence,Idris Elba, George Clooney, Robert Pattinson… Ser esses grandes astros e estrelas de Hollywood deve ser ótimo, certo? Nem sempre.
Cada um deles, e mais alguns na nossa lista abaixo, fizeram confissões sobre o “lado negro” da fama – todos os eventos sociais insuportáveis e pressões por todos os lados.
Para quem quer conhecer a vida dura dos famosos, vale dar uma olhada:
Amy Schumer
Amy Schumer reclamou de ir ao MET Gala, evento fashion em Nova York: “Todo mundo lá está só fingindo socializar, e está todo mundo vestido feito um idiota”, disse.
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence não consegue um bom encontro. “Os caras são muito maldosos comigo, porque sou famosa e eles querem mostrar que estão no comando mesmo assim. Preciso de alguém que não saiba quem eu sou”, comentou.
Idris Elba
Idris Elba ficou paranoico. “Quando você é adorado por milhões, é difícil saber quais relacionamentos próximos a você são verdadeiros e quais não são”, disse.
George Clooney
George Clooney se sente isolado. “Eu não posso andar no Central Park tranquilo há 15 anos, e isso é algo que eu amava fazer”, contou.
Robert Pattinson
Só 40 segundos? “Quando chego em um lugar em Los Angeles, não dá 40 segundos antes de alguém me pedir um autógrafo. É culpa do Twitter”, reclamou Robert Pattinson.
Megan Fox
Megan Fox comparou a fama com bullying. “É como seu ensino médio em uma escala global. Milhões de pessoas implicando com tudo o que você faz o tempo todo”, comentou.
Daniel Craig
Daniel Craig odeia ser filmado em momentos pessoais. “As pessoas acham que tem o direito de tirar uma foto minha enquanto estou jantando com a minha família. Eu não posso parar isso, mas me enfurece”, comentou.
Justin Bieber
Justin Bieber diz que a mídia só piora a situação. “As pessoas gostam de te chutar quando você já está caído no chão, como fizeram com Amy Winehouse”, comentou.
Kylie Jenner
Mais paranoia vinda da modelo Kylie Jenner. “Chegou em um ponto que meu pior medo é acordar e ver algo ruim sobre mim na internet”, disse.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.