Todo mundo concorda que sair pra comer é um dos melhores rolês do mundo, né? É verdade, mas até a página dois, principalmente se você é do tipo que simplesmente odeia ser a pessoa que escolhe onde e o que comer. SO-COR-RO!
1. É só ouvir a frase “escolhe o lugar” que já dá um arrepio na espinha!
2. Você, simplesmente, não consegue lidar com a pressão de ter que decidir por você e pelos outros – e nem é só uma questão de signo, viu?
3. O maior alívio de todos é ter aquela amiga agilizada e rolezeira que conhece mil lugares e sempre sabe onde ir
4. Inclusive, é essa amiga que você consulta quando vai ter um primeiro encontro ou precisa sugerir um lugar legal e descolado pra impressionar o/a pretendente
5. Também é bom demais não ser a pessoa da rodada que escolhe o rolê gastronômico, mas você já sofre por antecedência sabendo que sua hora vai chegar.
6. E daí você faz o quê? Salva um monte de restaurantes legais que acaba surgindo no feed do Instagram ~só pra garantir~
7. O pior mesmo é quando você e sua amiga são indecisas. As duas nunca sabem o que sugerir e acabam indo sempre no mesmo lugar… Quem nunca?!
8. E quando você precisa lidar com uma pessoa que simplesmente não consegue lidar com sua incapacidade de tomar decisões de onde e o que comer, e solta aquela frase doída: “Você nunca consegue decidir, sou sempre eu que decido (…) hoje é a sua vez”?
9. Gente, respeitem nossa história, por favor! A taquicardia que dá é REAL
Fonte: Capricho.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.