Todo ser humano é um ser único em sua própria essência. Mas, existem alguns comportamentos que mostram que nem tudo é diferente. Como muitos desejos, anseios, vontades, medos, objetivos, etc., são parecidos – e, por vivermos em sociedade, isso é muito comum que aconteça – acabamos por nos assemelharmos em muitos momentos, atitudes, pensamentos… o que não quer dizer que sejamos, necessariamente, iguais.
Quando falamos sobre mulheres/garotas muita gente já torce o nariz, dizendo que mulheres são muito complicadas, alguns tem a capacidade de dizer que elas são loucas, temperamentais, inconsequentes, entre tantas outras coisas desnecessárias. Afinal de contas, qualquer pessoa pode ter essas características, não são exclusivas das mulheres e, além do mais, apenas algumas se encaixam nesses famigerados padrões.
Outro detalhe é o de que com esses itens não estamos generalizando, apenas mostrando que dentre os tantos tipos de mulheres que existem no mundo, por vezes, algumas podem estar inseridas nessas características. Será que você é uma delas?
1 – Amor próprio
1. Uma tem. Ela é aquela que sabe exatamente o seu valor. O quanto é importante se amar e se cuidar. Tanto fisicamente quanto mentalmente.
2. A outra não. Além disso, não faz ideia do quanto é importante. Precisa necessariamente ser avaliada constantemente pelos outros. Aceita tudo aquilo que é dito sobre ela, principalmente as coisas ruins.
2 – Escolhas
1. Uma possui escolhas próprias. Está comprometida com elas e se envolve em seus próprios projetos, sem depender de qualquer pessoa para que se realizem.
2. A outra precisa ter alguém a quem seguir, de uma pessoa que diga o que ela deve fazer e a que planos deve seguir. Não consegue traçar seu próprio caminho.
3 – Joguinhos
1. Uma não faz joguinhos, não se deixa envolver em brincadeirinhas sentimentais. É firme sobre aquilo que sente e não deixa que abusem de sua boa vontade.
2. A outra se deixa levar pelas emoções. Não consegue reconhecer quando um cara está brincando com seus sentimentos. Acaba sendo feita de gato e sapato pelo outro.
4 – Personalidade
1. Uma sabe exatamente quem ela é. Tem suas próprias convicções, não se deixa levar por qualquer um. Suas opiniões são fortes e possui argumentos para debater.
2. A outra não faz ideia. Se adapta a aquilo que o outro deseja. Faz de tudo para moldar sua personalidade para agradar aquele com quem ela está.
5 – Mentiras
1. Uma sabe que os homens mentem para conseguirem absolutamente tudo o que querem.
2. A outra acredita em absolutamente tudo o que eles dizem.
6 – Limites
1. Uma respeita os limites dela mesma e de seu parceiro. Sabendo que é necessário ter vida própria, ter sua individualidade.
2. A outra não faz ideia do que são limites. Vive a vida do outro como se fosse sua. Tomando suas dores, alegrias, problemas e soluções para ela mesma.
7 – Respeito
1. Uma observa diariamente em como está sendo tratada. Não tolera abusos e possui respeito a si mesma. Considera seu corpo seu templo, suas regras.
2. A outra não consegue aceita tudo, mesmo quando está com dor não se movimenta para que a situação mude. Apenas acha que deve aceitar a dor por “precisar” de alguém a seu lado.
8 – Adeus
1. Uma sabe quando deve terminar um relacionamento. Entende que deve ir embora porque aquilo lhe faz mal.
2. A outra não faz ideia do que fazer, e se sujeita a ser tratada como capacho.
9 – Reconhecimento
1. Uma sabe aproveitar ela mesma. Seus momentos, suas conquistas. Sabe ser feliz sozinha.
2. A outra tem pavor de sua solidão.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.