Sabe aqueles personagens que fazem você sentir uma raiva fora do normal e revirar os olhos a cada cena que eles aparecem?

 

 

 

Sempre admirei atores que assumem esse papel proposital, porque eles precisam passar esse sentimento forte. Mas e a dó de personagens que simplesmente estavam errados na história? Mesmo assim não diminui a raiva que sentimos quando esses personagens aparecem na TV:

 

1) Joffrey Baratheon, de Game of Thrones

Talvez o personagem mais odiado de todos os tempos. O ator que o interpreta, Jack Gleeson, é uma fofura, sendo um contraste gritante do personagem que eternizou na TV. Não é possível gostar do Joffrey em nenhum momento. Ele é cruel, mimado, arrogante, sádico e prepotente. Tudo bem que depois da morte dele, tivemos o Ramsan Bolton quase conquistando esse espaço de mais odiado de todos os tempos, mas é difícil conquistar esse posto do Joffrey. Nunca vi tanta comemoração quando um personagem morre agonizando.

 

2) Black Jack Randall, de Outlander

Confesso que tinha um medo surreal do capitão Randall. Quando ele aparecia, eu segurava a respiração. Pra mim, ele é até pior que o Joffrey, sendo um dos personagens mais cruéis que já vi na TV. Vilão mesmo, com um prazer sádico, torturador, calmo, calculista. Tobias Menzies é tão incrível no papel que faz com que os fãs odeiem até mesmo o Frank Randall, que não tem nada a ver com o ancestral dele, mas só por ter a mesma cara, faz com que os fãs tenham ranço do personagem também.

 

3) Lori, de The Walking Dead

O que é pior que um apocalipse zumbi? A Lori enchendo o saco a cada passo, perdendo o Carl a cada segundo e tomando as piores decisões em todos os momentos. Quem se lembra quando ela capotou um carro sozinha, sem motivo nenhum? Ela era um risco para todos e isso que nem mencionei o fato dela ter traído o Rick com o Shane, o melhor amigo dele, depois de deixar o marido para morrer no hospital. A morte dela foi comemorada pelos fãs, apesar de ter trazido muito trauma e sofrimento na série.

 

4) Aslaug, de Vikings

Na história real, Aslaug foi o grande amor da vida de Ragnar, mas boy oh boy, como eu odiava aquela personagem. Desde a primeira cena em que ela apareceu, em que eu nem sabia que ela iria causar tanto, mas algo já apontava para uma personagem que eu iria odiar. O fato dela ter sido um dos motivos para o fim de um dos casais que mais amava na TV e o jeito de sonsa dela já era o suficiente para eu revirar os olhos em cada cena que ela aparecia.

 

5) Dana Brody, de Homeland

Olha, é muito difícil conseguirem passar o furacão de emoções que é ser adolescente na TV. Mas por ser uma série tão cheia de ação, as cenas com a Dana só serviam para deixar os telespectadores com raiva. Ela era todos os clichês da adolescência e atrapalhava o ritmo da série. Mesmo na cena final com o Brody, ela consegue ser insuportável. E olha que a protagonista da série, a Carrie, é tão instável quanto a filha adolescente do Brody, quase conquistando esse mesmo posto de detestável.

 

6) Stephanie, de Grey´s Anatomy

Na verdade, minha vontade é de colocar todos os novos internos de Grey’s Anatomy. Apesar de agora eles não serem mais internos, essa leva foi uma das piores e mais difíceis de assistir: Leah, Shane, Brooks… Todos foram terríveis, tanto que ou morreram ou saíram da série porque né? Dispensáveis. Confesso que não suporto a Jo também, mesmo dando um super destaque para ela, com o Karev. Mas a Stephanie… Toda vez que essa personagem abria a boca me irritava, o jeito arrogante, prepotente, irritante. Ainda bem que ela não está mais por lá.

 

7) Emily, de Friends

Qualquer um que ficasse entre Ross e Rachel já seria odiado. Mas diferente da doçura da Julie, Emily foi em outro nível. Ela ficava julgando as pessoas e que tipo de ser humano coloca uma imposição de não falar com uma amiga, por mais que seja uma ex? Queridinha, a Rachel faz parte do grupo, diferente de você que surgiu do nada. O mais divertido é que pra sempre ela ficou marcada pelo episódio do casamento em que o Ross diz o nome errado e deixa todos os fãs com o coração cheio de amor e esperança.

 

8) Miguel, de This is Us

Como ser odiado em uma série que é só amor? Qualquer um que tivesse ficado com a Rebecca depois da morte do Jack receberia o mesmo tratamento. O coitado nem faz nada, mas só por existir, estar ocupando um lugar que não deveria ser dele e para piorar, ter sido o melhor amigo do Jack. Não sei se eles vão conseguir fazer a gente sentir menos ódio do Miguel, mas só dele aparecer em cena é um tapa nas nossas caras e faz a gente ficar com raiva só de mencionarem o nome dele.

 

9) Toni, de Riverdale

E essa é a mais nova na minha lista de raiva eterna. Desde quando ela apareceu na série, dando mole para Jughead, comprando presentinho, chamando ele de Jug, eu já fiquei com raiva. Mas aí foi intensificada por causa dos últimos acontecimentos no último episódio, que não quero contar para não estragar para quem ainda não assistiu. Mas como pode? Quem ela pensa que é para ficar entre um dos ships mais fofos e querido da TV atualmente? Urgh, ainda estou com muita raiva em até mencionar o nome dela.

 

Qual deles você mais odeia? Tem algum outro que não mencionei, que te faz sentir raiva só por aparecer na série? 

 

Fonte: Capricho


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.